F3
15/10/2016 16:06

Stroll some na frente na segunda corrida em Hockenheim e garante 13ª vitória na temporada 2016 da F3 Euro

Lance Stroll segue sobrando na campeonato de 2016 da F3 Euro. O campeão venceu com tranquilidade a corrida 2 em Hockenheim e chegou ao 13º triunfo na temporada. Sérgio Sette Câmara foi o 14º, enquanto Pedro Piquet chegou em 17º
Warm Up
Redação GP, de São Paulo

Lance Stroll segue reinando absoluto na F3 Euro. O já campeão da temporada 2016 chegou ao 13º triunfo no ano neste sábado (15), vencendo com tranquilidade a segunda corrida do fim de semana derradeiro da categoria em Hockenheim.

Sérgio Sette Câmara até vinha conseguindo acompanhar o ritmo do canadense nas primeiras voltas, mas logo recebeu um drive-through por queimar a largada e despencou, saindo até da zona de pontos e chegando em 14º. Pedro Piquet não teve novamente uma boa jornada e foi o 17º.

Joel Eriksson fez uma prova bem segura e chegou na segunda colocação, resultado suficiente para lhe garantir o título de novato do ano na F3 Euro. David Beckmann completou o pódio, beneficiado pela exclusão de Callum Ilott minutos depois da prova.
Lance Stroll venceu mais uma corrida na F3 Euro (Foto: Reprodução/Twitter)
Jake Hughes despencou na largada, mas ainda salvou um quarto lugar. Ralf Aron foi o melhor dentre os companheiros de Stroll e ficou em quinto, enquanto Maximilian Günther chegou em oitavo.

Entre os dois da Prema chegaram George Russell e Antoine Hubert. Ben Barnicoat foi o nono colocado, com o russo Nikita Mazepin fechando a lista dos dez primeiros.
Últimas Notícias
quinta-feira, 19 de janeiro de 2017
Rali
Rali
F-E
Outras
MotoGP
MotoGP
F1
Indy
MotoGP
MotoGP
F1
F1
Rali
F1
MotoGP
Galerias de Imagens
Facebook