F3
15/10/2016 16:06

Stroll some na frente na segunda corrida em Hockenheim e garante 13ª vitória na temporada 2016 da F3 Euro

Lance Stroll segue sobrando na campeonato de 2016 da F3 Euro. O campeão venceu com tranquilidade a corrida 2 em Hockenheim e chegou ao 13º triunfo na temporada. Sérgio Sette Câmara foi o 14º, enquanto Pedro Piquet chegou em 17º
Warm Up
Redação GP, de São Paulo

Lance Stroll segue reinando absoluto na F3 Euro. O já campeão da temporada 2016 chegou ao 13º triunfo no ano neste sábado (15), vencendo com tranquilidade a segunda corrida do fim de semana derradeiro da categoria em Hockenheim.

Sérgio Sette Câmara até vinha conseguindo acompanhar o ritmo do canadense nas primeiras voltas, mas logo recebeu um drive-through por queimar a largada e despencou, saindo até da zona de pontos e chegando em 14º. Pedro Piquet não teve novamente uma boa jornada e foi o 17º.

Joel Eriksson fez uma prova bem segura e chegou na segunda colocação, resultado suficiente para lhe garantir o título de novato do ano na F3 Euro. David Beckmann completou o pódio, beneficiado pela exclusão de Callum Ilott minutos depois da prova.
Lance Stroll venceu mais uma corrida na F3 Euro (Foto: Reprodução/Twitter)
Jake Hughes despencou na largada, mas ainda salvou um quarto lugar. Ralf Aron foi o melhor dentre os companheiros de Stroll e ficou em quinto, enquanto Maximilian Günther chegou em oitavo.

Entre os dois da Prema chegaram George Russell e Antoine Hubert. Ben Barnicoat foi o nono colocado, com o russo Nikita Mazepin fechando a lista dos dez primeiros.
Últimas Notícias
sábado, 25 de fevereiro de 2017
F1
F1
F1
F1
F1
F1
MotoGP
F1
Nascar
F1
F1
Superbike
F1
F1
F1
Galerias de Imagens
Facebook