F2
12/02/2016 19:52

Em leva de anúncios, Matsushita e De Jong renovam acordos e Armand estreia na GP2 pela Trident

Mais três nomes foram confirmados no grid da GP2 para 2016: Nobuharu Matsushita renovou com a ART, enquanto Daniël de Jong ampliou seu contrato com a MP e Philo Paz Armand acertou seu ingresso na categoria pela Trident
Warm Up
Redação GP, de São Paulo
Tem mais um indonésio chegando no grid da GP2. Nesta sexta-feira (12), a Trident confirmou o acerto com Philo Paz Armand, que fez a temporada 2015 da World Series. O piloto de 19 anos terá como companheiro o italiano Luca Ghiotto, vice-campeão da GP3.
 
Outros dois anúncios foram realizados na principal categoria de acesso à F1: Nobuharu Matsushita renovou seu vínculo com a ART e será parceiro do promissor russo Sergey Sirotkin, enquanto Daniël de Jong seguirá com a MP, ao lado do atual campeão da World Series Oliver Rowland.
Nobuharu Matsushita renovou seu vínculo com a ART (Foto: GP2)
Giacomo Ricci, chefe da Trident, garantiu confiança no trabalho de Paz Armand.
 
"Estamos muito animados para começar este trabalho com Philo. Estamos confiantes de que ele vai conseguir expressar todo seu talento logo de cara", disse.
 
Armand não teve um 2015 lá muito positivo na World Series. Em nove corridas, o indonésio marcou apenas um ponto e terminou o campeonato em 26º.
 
VEJA A EDIÇÃO #15 DO PADDOCK GP, COM LUCAS DI GRASSI




Últimas Notícias
sexta-feira, 20 de outubro de 2017
MotoGP
MotoGP
MotoGP
MotoGP
MotoGP
quinta-feira, 19 de outubro de 2017
MotoGP
MotoGP
F1
MotoGP
F1
F1
F1
F1
Copa Grande Prêmio
F1
Galerias de Imagens
Facebook