F2
30/09/2016 10:39

Gasly supera rival Giovinazzi por pouco na Malásia e leva pole da GP2 em classificação dominada pela Prema

A Prema segue sem dar qualquer chance às adversárias: em uma sessão dominada pela equipe italiana, Pierre Gasly desbancou o companheiro Antonio Giovinazzi em uma briga particular. E por pouco: apenas 0s082 separaram os dois
Warm Up
Redação GP, de Porto Alegre
Não há quem pare a Prema na GP2. A equipe italiana não só já conta com seus dois pilotos brigando forte pelo título como também tratou de comandar as ações no treino classificatório desta sexta-feira (30): em uma briga caseira, Pierre Gasly desbancou Antonio Giovinazzi por 0s082 e garantiu a posição de honra no grid de largada.
 
Assim, Gasly começa a rodada dupla da Malásia com boas chances de ampliar a vantagem de 14 pontos sobre Giovinazzi. Mesmo assim, parece bastante improvável que a penúltima etapa do calendário sirva para decidir o título em favor de Pierre.
Pierre Gasly (Foto: GP2 Media)
A dupla marcou suas melhores voltas ainda na primeira metade da sessão classificatória. Isso por conta de uma série de problemas com a sequência da atividade na metade final: primeiro Mitch Evans foi para a brita, trazendo a bandeira vermelha; depois Nobuharu Matsushita rodou e parou na pista. Os dois incidentes acabaram com as chances de novas voltas rápidas.
 
Raffaele Marciello larga em terceiro, ao lado de Sergey Sirotkin, quarto. A terceira fila é de posse de Matsushita e Alex Lynn. Norman Nato, Jordan King, Oliver Rowland e Artem Markelov fecham o top-10 do grid de largada.
PADDOCK GP #48 RECEBE DENNIS DIRANI E DISCUTE MOTOGP, STOCK CAR E F1



Últimas Notícias
terça-feira, 21 de novembro de 2017
F1
F1
F1
Warm Up
MotoGP
F1
segunda-feira, 20 de novembro de 2017
F1
F1
MotoGP
Endurance
F-E
F1
F1
MotoGP
Nascar
Galerias de Imagens
Facebook