F2
26/08/2016 15:17

Giovinazzi supera Gasly nos últimos instantes e leva pole da GP2 na Bélgica. Líder, Sirotkin erra e larga em 13º

Brigando pelo título, Antonio Giovinazzi conseguiu um belo resultado na classificação em Spa-Francorchamps. O italiano desbancou o rival Pierre Gasly, além de contar com erros do inconstante Sergey Sirotkin, líder da GP2
Warm Up
Redação GP, de Porto Alegre
Em uma classificação que teve como destaque a disputa entre Antonio Giovinazzi e Pierre Gasly, quem levou melhor foi o italiano. Giovinazzi superou Gasly nos últimos instantes, cravando a pole da GP2 nesta sexta-feira (26) em Spa-Francorchamps. Antonio reservou sua melhor volta para o final, impedindo qualquer reação de Pierre. A diferença entre os dois foi de apenas 0s161.
 
Gustav Malja larga em terceiro, com Norman Nato largando ao seu lado. A terceira fila é composta por Jordan King e Arthur Pic.
 
Para Gionivazzi, trata-se de um resultado muito importante para a briga pelo título. Em terceiro na classificação, Giovinazzi está meros 9 pontos atrás do líder Sergey Sirotkin.
Antonio Giovinazzi (Foto: GP2 Media)
Falando em Sirotkin, o russo voltou a pecar por seus erros. A temporada de altos e baixos do líder do campeonato ganhou um novo capítulo em Spa-Francorchamps: Sergey não foi capaz de acertar uma volta em cheio, ficando muito para trás: larga apenas em 13º.
 
A corrida 1 da GP2 em Spa será realizada neste sábado (27), às 10h30. Já a corrida 2 começa às 5h20 do domingo.
 
PADDOCK GP #43 DEBATE INDY E MOTOGP E FAZ PRÉVIA DA F1


Últimas Notícias
quarta-feira, 26 de abril de 2017
Stock Car
MotoGP
Indy
Indy
Indy
F1
Indy
Indy
F1
F1
F1
F1
F1
Indy
MotoGP
Galerias de Imagens
Facebook