F2
26/08/2016 15:17

Giovinazzi supera Gasly nos últimos instantes e leva pole da GP2 na Bélgica. Líder, Sirotkin erra e larga em 13º

Brigando pelo título, Antonio Giovinazzi conseguiu um belo resultado na classificação em Spa-Francorchamps. O italiano desbancou o rival Pierre Gasly, além de contar com erros do inconstante Sergey Sirotkin, líder da GP2
Warm Up
Redação GP, de Porto Alegre
Em uma classificação que teve como destaque a disputa entre Antonio Giovinazzi e Pierre Gasly, quem levou melhor foi o italiano. Giovinazzi superou Gasly nos últimos instantes, cravando a pole da GP2 nesta sexta-feira (26) em Spa-Francorchamps. Antonio reservou sua melhor volta para o final, impedindo qualquer reação de Pierre. A diferença entre os dois foi de apenas 0s161.
 
Gustav Malja larga em terceiro, com Norman Nato largando ao seu lado. A terceira fila é composta por Jordan King e Arthur Pic.
 
Para Gionivazzi, trata-se de um resultado muito importante para a briga pelo título. Em terceiro na classificação, Giovinazzi está meros 9 pontos atrás do líder Sergey Sirotkin.
Antonio Giovinazzi (Foto: GP2 Media)
Falando em Sirotkin, o russo voltou a pecar por seus erros. A temporada de altos e baixos do líder do campeonato ganhou um novo capítulo em Spa-Francorchamps: Sergey não foi capaz de acertar uma volta em cheio, ficando muito para trás: larga apenas em 13º.
 
A corrida 1 da GP2 em Spa será realizada neste sábado (27), às 10h30. Já a corrida 2 começa às 5h20 do domingo.
 
PADDOCK GP #43 DEBATE INDY E MOTOGP E FAZ PRÉVIA DA F1



Últimas Notícias
segunda-feira, 11 de dezembro de 2017
MotoGP
F1
Stock Car
Superbike
F1
F1
F1
Endurance
F1
Indy
F1
Indy
domingo, 10 de dezembro de 2017
Stock Car
Stock Car
Stock Car
Galerias de Imagens
Facebook