F2
28/08/2016 15:54

Giovinazzi vence corrida 2 da GP2 na Bélgica, fecha fim de semana perfeito da Prema e encosta em líder Gasly

Antonio Giovinazzi fez o dever de casa na corrida 2 de Spa: venceu e impediu que Pierre Gasly abrisse muita vantagem. Os companheiros de equipe, cada um com uma vitória na Bélgica, construíram um fim de semana perfeito para a Prema
Warm Up
Redação GP, de Porto Alegre
Antonio Giovinazzi fez sua parte para seguir vivo na briga pelo título da GP2. O italiano, largando em terceiro neste domingo (28), fez ultrapassagens com facilidade e partiu para a vitória na corrida 2 de Spa-Francorchamps. É um resultado importante para um piloto que tenta, a todo custo, manter a proximidade de Pierre Gasly, líder do campeonato.
 
O pódio belga ficou completo com Gustav Malja e Luca Ghiotto, segundo e terceiro. São dois pilotos que não costumam beber o champanhe da GP2 com frequência, mas que foram beneficiados pelo grid invertido, conseguindo se sustentar nas primeiras posições.
Antonio Giovinazzi (Foto; GP2 Media)
Gasly cruzou a linha de chegada em quarto, resultado que o mantem 15 pontos na frente de Giovinazzi. Enquanto os dois se enfrentam, a Prema faz a festa: com uma vitória na mão de cada piloto, a escuderia italiana varreu o final de semana.
 
Sergey Sirotkin, que fez uma ótima rodada dupla em Hockenheim, voltou a pecar pela inconstância em Spa. O russo foi nono na corrida 2, e sai da Bélgica com apenas dois pontos somados.
 
A próxima rodada da GP2 será já no próximo final de semana, nos dias 3 e 4 de setembro. Trata-se da etapa de Monza, na Itália.
PADDOCK GP #43 DEBATE INDY E MOTOGP E FAZ PRÉVIA DA F1



Últimas Notícias
domingo, 19 de novembro de 2017
Stock Car
Stock Car
Brasileiro de Marcas
Stock Car
Stock Car
Endurance
Rali
Nascar
Brasileiro de Turismo
Motociclismo
Endurance
F3
Motociclismo
Stock Car
F1
Galerias de Imagens
Facebook