GP2
03/07/2016 17:12

King converte grid invertido da corrida 2 da GP2 na Áustria em vitória e comanda pódio 100% britânico

Jordan King levou a ponta pelo grid invertido e de lá não mais saiu. O britânico lidou bem com as condições traiçoeiras do Red Bull Ring, encharcado pela chuva forte
Warm Up
Redação GP, de Porto Alegre
A primeira vitória de Jordan King na GP2 veio em condições adversas. O britânico se beneficiou do grid invertido e, sob chuva, comandou do começo ao fim para levar a vitória na corrida 2 da Áustria, realizada neste domingo (3). A vitória serve para impulsionar a temporada do piloto da Racing Engineering, frequentemente superado pelo companheiro Norman Nato.
 
Completando o pódio no Red Bull Ring, mais dois britânicos. Oliver Rowland, campeão da World Series em 2015, teve no segundo lugar seu melhor resultado na GP2. Alex Lynn terminou em terceiro.
Jordan King (Foto: GP2 Media)
Raffaele Marciello, Antonio Giovinazzi, Sergey Sirotkin, Pierre Gasly e Mitch Evans completaram a zona de pontos. Para Marciello, o quarto lugar significa a consolidação na liderança do campeonato, já abrindo 10 pontos sobre o vice Evans. Nato, consante, surge em terceiro, 11 atrás do líder.
 
A próxima rodada dupla da GP2 será em Silverstone, nas preliminares do GP da Inglaterra, completando a primeira metade da temporada.
PADDOCK GP #35 DEBATE MOTOGP, STOCK CAR E FAZ PRÉVIA DA F1 E FINAL DA F-E

Últimas Notícias
sábado, 25 de fevereiro de 2017
F1
F1
F1
F1
F1
F1
MotoGP
F1
Nascar
F1
F1
Superbike
F1
F1
F1
Galerias de Imagens
Facebook