F2
04/09/2016 16:50

Nato salta de quarto para primeiro na largada e garante vitória de ponta a ponta na corrida 2 da GP2 em Monza

Norman Nato foi perfeito na largada, ganhando três posições em questão de metros e assegurando a vitória. Pierre Gasly foi segundo, recuperando parte da vantagem perdida na liderança do campeonato
Warm Up
Redação GP, de Porto Alegre
Na F1, o GP da Itália foi decidido já na largada: Lewis Hamilton largou mal e entregou a vitória para Nico Rosberg. Na corrida complementar da GP2 em Monza, disputada neste domingo (4), a partida também foi determinante: Norman Nato disparou nos primeiros metros, saltando de quarto para primeiro em instantes.
 
A manobra de Nato se mostrou crucial: depois de assumir o primeiro lugar, o francês não foi ameaçado por mais ninguém. Daí em diante, o que se viu foi a consolidação de uma vitória de ponta a ponta.
 
“A largada foi muito boa. Quando se está em primeiro, você só precisa focar na sua própria corrida. Nem tentei olhar nos espelhos retrovisores, só segui as instruções do meu engenheiro. Ele me falou sobre a vantagem para os outros, e tudo parecia perfeito hoje. Eu pilotei bem e o carro estava bom. Então simplesmente estávamos melhores do que os outros”, comentou Nato.
Norman Nato, vencedor em Monza (Foto: GP2)
Pierre Gasly, líder do campeonato, cruzou a linha de chegada em segundo. Antonio Giovinazzi, vice, completou o pódio. Os resultados significam que Gasly recuperou parte da vantagem perdida na corrida 1, vencida por Giovinazzi.
 
Fechando a zona de pontos, vieram os pilotos Jordan King, Alex Lynn, Nobuharu Matsushita, Gustav Malja e Marvin Kirchhöfer.
 
A próxima etapa da GP2 será apenas em outubro, nos dias 1 e 2. Trata-se da rodada dupla da Malásia.
PADDOCK GP #44 DEBATE VITÓRIAS DE ROSBERG EM SPA E DE RAHAL NO TEXAS



Últimas Notícias
domingo, 22 de outubro de 2017
F1
F1
F1
F1
F1
F1
F1
F1
F1
F1
F1
Stock Car
F1
F1
F1
Galerias de Imagens
Facebook