GT Brasil
05/10/2013 21:43

Após punição a Khodair e Hahn, Serra e Longo vencem corrida 1 do GT Brasil no Velopark

Daniel Serra e Chico Longo se aproveitaram da punição aplicada a Allam Khodair e Marcelo Hahn e faturaram a primeira corrida da rodada dupla do GT Brasil no Velopark
Warm Up
Redação GP, de São Paulo

A dupla Daniel Serra e Chico Longo venceu a primeira corrida da sexta etapa do GT Brasil, realizada neste sábado (5), no Velopark. A vitória da dupla da Ferrari 458 Itália foi facilitada pela queima de largada da Lamborghini LP600 Evolution de número 16, pilotado por Allam Khodair e Marcelo Hahn – que os obrigou a pagar um drive-through.

Guilherme Figueirôa e Júlio Campos levaram a Lamborghini LP600+ ao segundo lugar, com a dupla dos irmãos Wagner e Fábio Ebrahim, à bordo de um Audi R8 LMS Ultra, completando o pódio.
À bordo de uma Ferrari, 458 Itália, Daniel Serra e Chico Longo venceram a primeira corrida do GT Brasil no Velopark (Foto: Fernanda Freixosa)

"Foi uma prova legal, quero dar os parabéns ao Chico por fazer uma grande corrida em ritmo forte com um carro já desgastado e estou feliz por conquistar esta terceira vitória [na temporada], afirmou Serra.

Na categoria GT Premium, os vencedores foram, mais uma vez, Pierre Ventura e Cristiano de Almeida, que terminaram na quinta posição na classificação geral da prova. Na GT4, Alan Hellmeister e Sérgio Laganá ficaram com a vitória.

A segunda corrida da rodada dupla do GT Brasil no Velopark acontece neste domingo (6), às 12h30 (de Brasília).
Últimas Notícias
sábado, 25 de março de 2017
F1
F1
F1
F1
F1
F1
F1
F1
F1
F1
F1
F1
F1
sexta-feira, 24 de março de 2017
F1
F1
Galerias de Imagens
Facebook