GT Brasil
01/12/2012 15:48

BMW não dá chance em Cascavel, e Dahruj fica com pole-position para segunda corrida do GT Brasil

Assim como Cacá Bueno, Claudio Dahruj usou todo o bom aproveitamento da BMW em Cascavel para liderar o segundo treino classificatório deste sábado (1) e cravar a pole para a corrida deste domingo na pista paranaense
Warm Up
Redação GP, de São Paulo

A BMW continuou ditando o ritmo neste sábado (1) em Cascavel. A equipe da marca alemã voltou a liderar e foi a mais rápida no segundo treino classificatório do GT Brasil. E foi pelas mãos de Claudio Dahruj que o time conquistou a segunda pole do fim de semana, válida para a corrida deste domingo, que encerra a sétima e penúltima rodada da temporada 2012. A posição de honra do grid veio com o tempo de 1min00s369.



Claudio Dahruj é o pole para segunda corrida em Cascavel (Foto: Luca Bassani)

Apenas 0s028 atrás, o líder do campeonato, Cleber Faria, colocou sua Mercedes de número 30 na segunda colocação, dividindo, assim, a primeira fila com Dahruj. O terceiro posto do grid ficou com a Ferrari pilotada por Rafael Derani. Constantino Júnior, com a outra BMW, obteve o quarto lugar, logo à frente de Fábio Ebrahim.

Paulo Bonifácio, também de Mercedes, vai largar em sexto amanhã, com Vanuê Faria em sétimo. Fernando Croce e Marcelo Hahn completaram o grid em oitavo e nono, respectivamente. Na categoria GT Premium, Anderson Toso, a bordo da Lamborghini, registrou a melhor marca do treino, enquanto que Vitor Genz foi o mais veloz na classe GT4, com a BMW M3 de número 12.

A largada para a segunda corrida do fim de semana cascavelense do GT Brasil está marcada para as 12h, no horário de Brasília.

GT Brasil, Etapa de Cascavel, grid de largada, corrida 2:
 

 

 


Últimas Notícias
segunda-feira, 26 de junho de 2017
F1
MotoGP
F1
MotoGP
MotoGP
F1
domingo, 25 de junho de 2017
Turismo
Indy
Indy
World Series
F1
F1
Indy
Indy
F1
Galerias de Imagens
Facebook