GT Brasil
01/12/2012 14:34

Cacá confirma favoritismo da BMW e crava pole para primeira corrida do GT Brasil no circuito de Cascavel

Cacá Bueno, a bordo da BMW Z4 de número zero, foi o mais rápido na primeira sessão classificatório do GT Brasil neste sábado e larga na frente na primeira corrida do fim de semana em Cascavel, palco da penúltima etapa do campeonato
Warm Up
Redação GP, de São Paulo

Depois de dominar a sexta-feira de treinos livres, Cacá Bueno novamente impôs grande performance na manhã deste sábado (1) em Cascavel, onde  GT Brasil disputa a sétima e penúltima rodada da temporada 2012. O carioca colocou a BMW Z4 na pole-position para a primeira corrida do fim de semana, que acontece ainda hoje, a partir das 15h45, no horário de Brasília. Para ficar com o lugar de honra do grid, Cacá virou 59s485, superando em exato um décimo a marca estabelecida por Renan Guerra.



Cacá Bueno vai largar na pole na primeira corrida do Gt Brasil em Cascavel neste sábado (Foto: GT Brasil)

Guerra, que pilota a Mercedes-Benz SLS AMG de número 105, vai largar neste sábado a tarde na segunda posição. Cláudio Ricci colocou a Ferrari 458 Italia, no terceiro posto e terá a seu lado o paraibano Valdeno Brito, também dono de uma BMW Z4.

Primeiro a rodar fora da casa de 59s, Allam Khodair, que representa outra marca italiana, a Lamborghini, cravou o quinto melhor tempo da sessão classificatória. Líder do campeonato, Duda Rosa obteve a sexta posição do grid de largada. Com a outra Mercedes, Sérgio Jimenez abre a quarta fila, com o sétimo lugar, logo à frente de Wagner Ebrahim, de Audi.

Na classe GT Premium, a melhor volta foi assinalada por Felipe Tozzo, de Ferrari, em 1min03s436. Já na categoria GT4, Alan Hellmeister foi o melhor a bordo do Aston Martin de número 57.

GT Brasil, Etapa de Cascavel, grid de largada, corrida 1:

 

 


Últimas Notícias
domingo, 22 de outubro de 2017
F1
F1
F1
F1
F1
F1
F1
F1
F1
F1
F1
Stock Car
F1
F1
F1
Galerias de Imagens
Facebook