GT Brasil
01/12/2012 15:04 - Atualizada 01/12/2012 19:32

Fernando Júnior sai na pole na corrida 1 do Mercedes Challenge em Cascavel. Líder, Campos é 11°

Dono da Mercedes de número 98, Fernando Júnior obteve o tempo mais rápido na primeira sessão classificatória deste sábado e sai na pole na primeira corrida do Mercedes-Benz Grand Challenge em Cascavel neste sábado
Warm Up
Redação GP, de São Paulo

Fernando Júnior, dono da Mercedes de número 98, foi o mais rápido da sessão classificatória da manhã deste sábado (1) em Cascavel e vai largar da pole-position na primeira corrida do Mercedes-Benz Grand Challenge ainda na tarde de hoje. O gaúcho conseguiu o posto de honra do grid depois de cravar 1min13s839.
 

Fernando Junior (Foto: Luca Bassani)

Neto De Nigris vai fechar a primeira fila do grid, na segunda colocação. O piloto de São Paulo foi 0s147 mais lento que Júnior. A terceira colocação do grid ficou com Renato Camargo, que nesta sexta-feira cravou o melhor tempo do dia, durante os primeiros treinos livres para a etapa paranaense do campeonato da marca da estrela de três pontas.

Arnaldo Diniz obteve o quarto posto, logo à frente de Edson Junior  e Rubens Tilkian. José Amorim, Peter Gottschalk, Cesare Marrucci e Michele Jesus completaram os dez primeiros.

A grande surpresa do treino decisivo foi João Campos. O líder do campeonato enfrentou problemas e vai partir apenas da 11ª posição. A corrida 1 do Mercedes-Benz Grand Challenge tem início às 13h50, no horário de Brasília.

Últimas Notícias
quinta-feira, 19 de janeiro de 2017
Rali
Rali
F-E
Outras
MotoGP
MotoGP
F1
Indy
MotoGP
MotoGP
F1
F1
Rali
F1
MotoGP
Galerias de Imagens
Facebook