GT Brasil
14/08/2013 20:25

Fora da etapa de Interlagos do GT Brasil, Khodair será substituído por Gomes na Lamborghini

Marcos Gomes fará dupla com Marcelo Hahn no carro que lidera a classe GT3, ocupando o posto deixado por Allam Khodair, que disputará a etapa da Eslováquia do Mundial de GT
Warm Up
Redação GP, de São Paulo

A Lamborghini anunciou uma mudança na dupla de pilotos para a etapa de Interlagos do GT Brasil, marcada para o próximo domingo (18). Marcos Gomes será o companheiro de Marcelo Hahn no carro de número 16, substituindo Allam Khodair.

O duo que lidera o campeonato na classe GT3 será desfeito momentaneamente para que Khodair possa integrar o BMW Team Brasil na etapa da Eslováquia do Mundial de GT, que acontecerá na mesma data.
Gomes troca momentaneamente de categoria para substituir Khodair (Foto: Fernanda Freixosa/Vicar)

O piloto paulista lamentou o fato de não poder correr na etapa de São Paulo, mas aprovou a escolha de seu substituto. “Fico triste de não estar nesta etapa, mas meu carro está em boas mãos. O Marcos Gomes é um grande piloto”, disse.

Gomes, que corre atualmente na Stock Car pela equipe Carlos Alves, se mostrou contente com a oportunidade. “Espero substituir o Allam Khodair à altura. O carro é rápido, e o Marcelo Hahn é um piloto que evoluiu muito. Sem falar que a corrida é em Interlagos, minha casa”, afirmou o filho de Paulo Gomes.

O piloto da Vogel na Stock Car retoma o posto na Lamborghini na etapa de Curitiba do GT Brasil, marcada para o dia 8 de setembro.

Últimas Notícias
sexta-feira, 20 de outubro de 2017
F1
MotoGP
MotoGP
MotoGP
MotoGP
MotoGP
MotoGP
quinta-feira, 19 de outubro de 2017
MotoGP
MotoGP
F1
MotoGP
F1
F1
F1
F1
Galerias de Imagens
Facebook