GT Brasil
02/11/2013 23:35

GT3: Ao lado de Khodair, Hahn vence corrida 1 em Buenos Aires e fatura título de 2013 da categoria

Guiando uma Lamborghini LP600 Evolution, Hahn triunfou na tarde deste sábado (2) no autódromo Oscar Galvéz, na Argentina, e se consagrou campeão da categoria. GT Premium e GT4 também definiram seus campeonatos por antecipação
Warm Up
Redação GP, de Guarulhos
 
A temporada 2013 da GT3 ainda não chegou ao fim, mas neste sábado (2) a categoria conheceu seu novo campeão: Marcelo Hahn ficou com a vitória na corrida 1 da rodada dupla de Buenos Aires, na Argentina, e faturou o título da série.
 
Na disputa desta tarde no autódromo Oscar Galvéz, Hahn dividiu com Allam Khodair a condução de seu Lamborghini LP600 Evolution. Emocionado, o piloto comemorou muito a conquista: "A sensação é de dever cumprido, porque queríamos isso há muito tempo, sempre tivemos a vontade de vencer, não apenas competir", afirmou após a prova.
Marcelo Hahn celebra título de 2013 da GT3 (Foto: Venado Tuerto)
"Este resultado estava entalado após dois vice-campeonatos e, por isso, estou bastante feliz", prosseguiu o novo campeão. "É uma sensação indescritível, foi um ano perfeito, ganhamos nove vezes, então foi um campeonato excelente."
 
Por fim, Hahn agradeceu ao parceiro Khodair: "Quero agradecer ao Allam por tudo que faz pelo nosso time, acredito que ele fez parte deste conjunto perfeito, porque também é graças a ele que estamos aqui. Ele é tão campeão da GT3 quanto eu", encerrou.
 
Nas demais categorias, os títulos também foram decididos neste sábado. Na GT Premium, quem levou a melhor foi a dupla Pierre Ventura/Christiano de Almeida, no comando de uma Lamborghini LP520. Já a GT4 consagrou Duda Oliveira e William Freire, de Ferrari Challenge, como campeões. A corrida 2 ocorre neste domingo (3), às 13h30 (de Brasília).


Últimas Notícias
domingo, 22 de outubro de 2017
Stock Car
F1
F1
Stock Car
Stock Car
F1
F1
Nascar
Superbike
F1
Brasileiro de Marcas
MotoGP
MotoGP
F1
MotoGP
Galerias de Imagens
Facebook