GT Brasil
02/11/2013 23:35

GT3: Ao lado de Khodair, Hahn vence corrida 1 em Buenos Aires e fatura título de 2013 da categoria

Guiando uma Lamborghini LP600 Evolution, Hahn triunfou na tarde deste sábado (2) no autódromo Oscar Galvéz, na Argentina, e se consagrou campeão da categoria. GT Premium e GT4 também definiram seus campeonatos por antecipação
Warm Up
Redação GP, de Guarulhos
 
A temporada 2013 da GT3 ainda não chegou ao fim, mas neste sábado (2) a categoria conheceu seu novo campeão: Marcelo Hahn ficou com a vitória na corrida 1 da rodada dupla de Buenos Aires, na Argentina, e faturou o título da série.
 
Na disputa desta tarde no autódromo Oscar Galvéz, Hahn dividiu com Allam Khodair a condução de seu Lamborghini LP600 Evolution. Emocionado, o piloto comemorou muito a conquista: "A sensação é de dever cumprido, porque queríamos isso há muito tempo, sempre tivemos a vontade de vencer, não apenas competir", afirmou após a prova.
Marcelo Hahn celebra título de 2013 da GT3 (Foto: Venado Tuerto)
"Este resultado estava entalado após dois vice-campeonatos e, por isso, estou bastante feliz", prosseguiu o novo campeão. "É uma sensação indescritível, foi um ano perfeito, ganhamos nove vezes, então foi um campeonato excelente."
 
Por fim, Hahn agradeceu ao parceiro Khodair: "Quero agradecer ao Allam por tudo que faz pelo nosso time, acredito que ele fez parte deste conjunto perfeito, porque também é graças a ele que estamos aqui. Ele é tão campeão da GT3 quanto eu", encerrou.
 
Nas demais categorias, os títulos também foram decididos neste sábado. Na GT Premium, quem levou a melhor foi a dupla Pierre Ventura/Christiano de Almeida, no comando de uma Lamborghini LP520. Já a GT4 consagrou Duda Oliveira e William Freire, de Ferrari Challenge, como campeões. A corrida 2 ocorre neste domingo (3), às 13h30 (de Brasília).


Últimas Notícias
segunda-feira, 26 de junho de 2017
F1
F1
F1
F1
Superbike
MotoGP
Nascar
F1
Nascar
MotoGP
MotoGP
F1
F1
MotoGP
F1
Galerias de Imagens
Facebook