GT Brasil
07/09/2013 22:48

Hahn e Khodair vencem corrida 1 do GT Brasil em Curitiba. Irmãos Ebrahim abandonam

Allam Khodair e Marcelo Hahn venceram a primeira corrida da quinta etapa do GT Brasil, em Curitiba. Irmãos Fábio e Wagner Ebrahim, que largaram na pole, abandonaram
Warm Up
Redação GP, de São Paulo

A dupla Allam Khodair e Marcelo Hahn venceu a primeira corrida da quinta etapa do GT Brasil, realizada neste sábado (7), em Curitiba. A vitória da dupla do Lamborghini LP600 Evolution foi facilitada pelo problema com o Audi R8 LMS Ultra dos irmãos Fábio e Wagner Ebrahim, que abandonaram a prova.

A briga pelo segundo lugar, no entanto, foi acirrada entre as duas Ferrari 458 Itália. Cláudio Ricci e Rafael Derani levaram a melhor e terminaram em segundo, seguidos por Chico Longo e Daniel Serra.
Hahn e Khodair comemoram vitória em Curitiba (Foto: Fernanda Freixosa)

Khodair celebrou o triunfo, lamentando somente o fato de não ter participado da rodada dupla anterior, em Interlagos, para disputar o Mundial de GT – fato que o separa de Hahn na tabela de pontos.

"Infelizmente acabei perdendo uma etapa, coisa que eu não queria mesmo que acontecesse, mas não pude evitar. Com a quebra do Audi durante a prova de hoje consegui me recuperar no campeonato e, ao lado do Marcelo, deixá-lo em uma situação ainda melhor na disputa pelo título. Foi uma corrida perfeita, deu tudo certo e com um bom ritmo e sem erros vencemos", disse.

Na classe GT Premium, a vitória ficou com Pierre Ventura e Cristiano Almeida, que ficaram em quinto na classificação geral da prova. Na GT4, Valter Pinheiro e Leo Burti triunfaram, terminando em sétimo na geral.

A segunda corrida em Curitiba, válida pela quinta etapa do GT Brasil acontece neste domingo, às 13h30 (de Brasília).

Últimas Notícias
domingo, 22 de outubro de 2017
F1
F1
F1
F1
F1
F1
F1
F1
F1
F1
F1
Stock Car
F1
F1
F1
Galerias de Imagens
Facebook