GT Brasil
06/09/2013 22:59

Hahn/Khodair é pole para corrida 1 do GT em Curitiba. Ebrahim dá troco e larga na frente na 2ª bateria

Em briga acirrada nas duas sessões classificatórias nesta sexta-feira (6), Audi e Lamborghini dividem poles para a rodada do GT Brasil em Curitiba neste final de semana
Warm Up
Redação GP, de São Paulo

Marcelo Hahn e Allam Khodair conquistaram nesta sexta-feira (6) a pole-position para a primeira das duas corridas do GT Brasil em Curitiba, que recebe a quinta etapa da temporada de 2013. A corrida acontece neste sábado na pista paranaense, às 13h.

A dupla da Lamborghini LP600 Evolution obteve o direito de comandar o pelotão depois de virar a marca de 1min16s415 na classificação e superar em 0s233 os pilotos Fabio e Wagner Ebrahim no Audi R8 LMS ultra.
Fábio Ebrahim celebra pole em Curitiba (Foto: Fernanda Freixosa)

Na categoria GT Premium, a primeira posição do grid ficou com Cristiano de Almeida e Pierre Ventura, de Lamborghini LP520. Já na GT4, de Ferrari Challenge, Duda Oliveira e William Freire foram os mais rápidos.

A outra sessão classificatória do dia, que formou as posições de largada para a segunda prova do fim de semana, viu Fábio Ebrahim e marca das quatro argolas vencerem o duelo contra Marcelo Hahn e Allam Khodair da Lamborghini. Apenas três milésimos separaram os dois competidores no forte equilíbrio apresentado pela classe GT3 na capital paranaense.

Na GT Premium, Pierre Ventura, de Lamborghini LP520, garantiu a pole, enquanto Valter Pinheiro, líder na GT4, fez o melhor tempo na sua categoria.

Últimas Notícias
domingo, 22 de outubro de 2017
F1
F1
F1
F1
F1
F1
F1
F1
F1
F1
F1
Stock Car
F1
F1
F1
Galerias de Imagens
Facebook