GT Brasil
18/11/2012 01:11

Líderes do campeonato, Faria e Rosa cravam pole-position da segunda prova em Campo Grande

Dupla que lidera a competição não teve dificuldades para marcar uma nova pole na temporada. Rafael Derani e Cláudio Ricci largar logo atrás
Warm Up
Redação GP, de São Paulo

Se o primeiro treino classificatório do sábado (17) teve Allam Khodair e Marcelo Hahn na ponta, a segunda atividade valendo posições no grid de largada, desta vez para a corrida do domingo (18), foi dominada pela dupla Cleber Faria e Duda Rosa. Com o tempo de 1min25s168, eles superaram por quase 0s5 Rafael Derani e Cláudio Ricci.

Os Ebrahim, Fábio e Wagner, pilotando um Mercedes-Benz SLS AMG GT3, ficaram com o terceiro posto no grid de largada ao marcar 1min25s803. Uma posição atrás ficou Vanuê Faria e Renan Guerra, com um Audi R8 LMS. Fazendo dupla com Sergio Jimenez, Paulo Bonifácio ficou com o quinto posto, enquanto Constantino Júnior e Valdeno Brito fecharam os seis melhores do grid.

Cleber Faria e Duda Rosa vão largar na pole mais uma vez na temporada (Foto: Fernanda Freixosa)

A primeira prova do final de semana teve a vitória de Khodair e Hahn, que superaram os problemas, como a lesão de um dos pilotos e o forte calor, para garantir a vitória da primeira bateria do final de semana. Mas não foram bem na atividade e, por conta de um problema, vão largar na última colocação.

A segunda prova, a que Faria e Rosa largam na pole, acontece no início da tarde deste domingo, às 13h30 (horário local).

GT Brasil, Campo Grande, Classificatório 2:


Últimas Notícias
domingo, 25 de junho de 2017
F1
sábado, 24 de junho de 2017
Indy
Indy
Nascar
Indy
Indy
MotoGP
F1
Indy
F1
World Series
F1
F1
Indy
F1
Galerias de Imagens
Facebook