GT Brasil
30/11/2012 20:42

Mercedes: Camargo surpreende e lidera primeiro dia de treinos para penúltima rodada em Cascavel

Renato Camargo, da equipe De Nigris, foi o mais rápido no combinado dos tempos dos três primeiros treinos livres do Mercedes Benz Grand Challenge, em Cascavel, que recebe a sétima e penúltima rodada do campeonato 2012
Warm Up
Redação GP, de São Paulo

O primeiro dia de treinos livres para a sétima rodada dupla da temporada do Mercedes Benz Grand Challenge, nesta sexta-feira (30) em Cascavel, viu a liderança de Renato Camargo, da equipe De Nigris, que, inclusive, fechou as atividades com uma dobradinha. Camargo alcançou o melhor tempo dia já na terceira sessão, com 1min14s349. 

"Na verdade, eu ainda estou aprendendo. A equipe me ajuda muito, o Aloysio Coelho, o Thiago Riberi, mas principalmente o Neto, porque quando saio do box atrás dele, aprendo como entrar na curva e onde frear. Estou satisfeito com o resultado e a primeira vez que meu nome aparece em primeiro", disse Renato, após os treinos.


Camargo foi o mais rápido do dia em Cascavel no Mercedes Challenge (Foto: Luca Bassani)

Pouco mais de três décimos atrás, o colega de time Neto De Nigris foi o segundo no combinado dos tempos, logo à frente de Cesare Marrucci. O dia também foi marcado pelo acidente com os líderes do campeonato, João Campos e Márcio Campos. A dupla bateu no segundo treino livre e pouco pode testar durante a tarde. 

Fernando Junior completou em quarto a sexta-feira, enquanto José F. Amorim Jr. Agora, os pilotos do Mercedes Benz se reúnem neste sábado para o treino classificatório, que vai definir, a partir das 8h40, no horário de Brasília, o grid de largada para a primeira corrida do fim de semana.

 

Últimas Notícias
sábado, 25 de fevereiro de 2017
F1
F1
F1
F1
F1
F1
MotoGP
F1
Nascar
F1
F1
Superbike
F1
F1
F1
Galerias de Imagens
Facebook