GT Brasil
15/12/2012 15:12

Mercedes Challenge: Amorim Jr. fatura pole para primeira corrida da última rodada dupla de 2012

Já campeão, João Campos foi somente o oitavo colocado na tomada de tempos que definiu o grid de largada da corrida deste sábado (15)
Warm Up
Redação GP, de São Paulo

José Amorim Jr. conquistou a última pole-position do ano no Mercedes-Benz Grand Challenge. Na manhã deste sábado (15), em Interlagos, o piloto do carro 88 não deu chances aos adversários e cravou 2min11s497, tempo que lhe garantiu a primeira posição no último treino classificatório de 2012.

Ao seu lado na primeira prova da rodada dupla, que acontece ainda neste sábado, estará Edson Júnior, que se aproximou bastante da melhor marca do dia, mas não o suficiente: ficou a 0s08 de Amorim. A segunda fila terá Cesare Marrucci, pole na etapa de junho em SP, e Rubens Tilkian.

Fernando Júnior e Marcos Paioli alinharão lado a lado na terceira fila do grid de largada, à frente de Petter Gottschalk e João Campos, consagrado bicampeão do certame com antecedência, na última etapa, em Cascavel. João divide o carro com seu filho, Márcio, nas etapas do Mercedes Challenge. Única mulher do campeonato, Michele de Jesus ficou com a décima posição, atrás de Renato Camargo.

A ordem de largada para a segunda corrida do fim de semana, que acontecerá neste domingo, é definida pelo resultado da corrida de sábado, com a inversão dos seis primeiros colocados.

Últimas Notícias
sexta-feira, 24 de março de 2017
F1
F1
F1
F1
F1
F1
F1
F1
F1
F1
F1
F1
quinta-feira, 23 de março de 2017
F1
F1
MotoGP
Galerias de Imagens
Facebook