GT Brasil
01/12/2012 19:23

Mercedes Challenge: De Nigris garante vitória na corrida 1 em Cascavel e adia decisão do título

Neto De Nigris saiu vencedor da corrida 1 em Cascavel neste sábado (1) do Mercedes-Benz Grand Challenge. O resultado do paulista adiou a decisão do título para este domingo
Warm Up
Redação GP, de São Paulo

A primeira corrida da sétima rodada dupla do Mercedes-Benz Grand Challenge em Cascavel viu a vitória de Neto De Nigris neste sábado (1). O resultado adiou a decisão do título da categoria para o domingo, já que João Campos, que corre com o filho Márcio, terminou na sexta posição. A segunda posição da prova ficou com Arnaldo Diniz Filho, enquanto José Amorim Jr. completou os três primeiros.

"Estou bastante feliz pela vitória, minha sexta na categoria, porém não foi o que eu esperava. Pelos treinos, achei que o Fernando Júnior fosse desaparecer na frente e que eu não poderia acompanhá-lo, mas consegui. Saio decepcionado por não conseguir tirar tantos pontos na briga pelo título, já que o João saiu da parte final do grid", explicou o vencedor após a prova.

 

(Foto: Luca Bassani)

Largando da pole, Fernando Júnior terminou a prova em quarto, a pouco mais de 27 segundos de De Negris. Michele Jesus, por outro lado, saiu de décimo e cruzou a linha de chegada na quinta colocação, logo à frente de João Campos, que, com o resultado, garantiu a pole na segunda corrida ao filho, Márcio.

Rubens Tilkian foi o sétimo, enquanto Peter Gottschalk terminou em oitavo. Cesare Marrucci e Edson Junior fecharam os dez primeiros na pista paranaense. A corrida 2 do fim de semana, que pode definir o título, tem largada marcada para as 10h45, de Brasília.
 

 


Últimas Notícias
segunda-feira, 26 de junho de 2017
MotoGP
F1
MotoGP
MotoGP
F1
domingo, 25 de junho de 2017
Turismo
Indy
Indy
World Series
F1
F1
Indy
Indy
F1
F1
Galerias de Imagens
Facebook