GT Brasil
01/12/2012 19:23

Mercedes Challenge: De Nigris garante vitória na corrida 1 em Cascavel e adia decisão do título

Neto De Nigris saiu vencedor da corrida 1 em Cascavel neste sábado (1) do Mercedes-Benz Grand Challenge. O resultado do paulista adiou a decisão do título para este domingo
Warm Up
Redação GP, de São Paulo

A primeira corrida da sétima rodada dupla do Mercedes-Benz Grand Challenge em Cascavel viu a vitória de Neto De Nigris neste sábado (1). O resultado adiou a decisão do título da categoria para o domingo, já que João Campos, que corre com o filho Márcio, terminou na sexta posição. A segunda posição da prova ficou com Arnaldo Diniz Filho, enquanto José Amorim Jr. completou os três primeiros.

"Estou bastante feliz pela vitória, minha sexta na categoria, porém não foi o que eu esperava. Pelos treinos, achei que o Fernando Júnior fosse desaparecer na frente e que eu não poderia acompanhá-lo, mas consegui. Saio decepcionado por não conseguir tirar tantos pontos na briga pelo título, já que o João saiu da parte final do grid", explicou o vencedor após a prova.

 

(Foto: Luca Bassani)

Largando da pole, Fernando Júnior terminou a prova em quarto, a pouco mais de 27 segundos de De Negris. Michele Jesus, por outro lado, saiu de décimo e cruzou a linha de chegada na quinta colocação, logo à frente de João Campos, que, com o resultado, garantiu a pole na segunda corrida ao filho, Márcio.

Rubens Tilkian foi o sétimo, enquanto Peter Gottschalk terminou em oitavo. Cesare Marrucci e Edson Junior fecharam os dez primeiros na pista paranaense. A corrida 2 do fim de semana, que pode definir o título, tem largada marcada para as 10h45, de Brasília.
 

 

Últimas Notícias
sábado, 25 de março de 2017
MotoGP
MotoGP
MotoGP
MotoGP
F1
F1
MotoGP
Nascar
F1
F1
F1
F1
F1
F1
F1
Galerias de Imagens
Facebook