GT Brasil
08/09/2013 21:09

Partindo do último lugar, Longo e Serra vencem corrida 2 do GT Brasil em Curitiba

Chico Longo e Daniel Serra fizeram prova de recuperação e trunfaram na segunda corrida da quinta etapa do GT Brasil, em Curitiba
Warm Up
Redação GP, de São Paulo

A dupla Chico Longo e Daniel Serra, com a Ferrari 458 Itália, veio do último lugar no grid de largada para vencer a segunda corrida da quinta etapa do GT Brasil, realizada neste domingo (8), em Curitiba.

Longo e Serra fizeram uma corrida de recuperação e contaram com a entrada do safety-car, que juntou os carros.
Com Daniel Serra à bordo, Ferrari 458 Itália recebe a bandeirada em Curitiba (Foto: Fernanda Freixosa)

“Logo que saí do box sabia que teria a chance no final de brigar pela vitória e conseguimos. Mais uma vez quero agradecer ao Chico e a equipe por tudo. Aproveitamos toda chance que tivemos para conquistar este resultado sendo que não era fácil passar, tive sorte com a entrada do safety car e deu tudo certo", disse Serra.

Allam Khodair e Marcelo Hahn, vencedores no sábado com o Lamborghini LP600 Evolution, terminaram na segunda posição. Cláudio Ricci e Rafael Derani, com outra Ferrari 458 Itália, completaram o pódio.

Na classe GT Premium, a vitória ficou mais uma vez com Pierre Ventura e Cristiano Almeida, que ficaram em quinto na classificação geral da prova. Já na GT4, os vencedores foram diferentes: Duda Oliveira e William Freire triunfaram em Curitiba.

A próxima rodada dupla do GT Brasil, no Velopark, acontece nos dias 5 e 6 de outubro.

Últimas Notícias
segunda-feira, 11 de dezembro de 2017
MotoGP
F1
Stock Car
Superbike
F1
F1
F1
Endurance
F1
Indy
F1
Indy
domingo, 10 de dezembro de 2017
Stock Car
Stock Car
Stock Car
Galerias de Imagens
Facebook