Indy
11/03/2017 20:45

6º no grid em St. Pete, Kanaan elogia trabalho coletivo da Ganassi e diz: “Estamos todos muito próximos”

Tony Kanaan vai largar em sexto no GP de São Petersburgo, mas gostou muito do que viu até aqui da Ganassi. O brasileiro elogiou o trabalho coletivo do time e avaliou que todos estão andando próximos
Warm Up
GABRIEL CURTY, de São Paulo
 

Tony Kanaan saiu da classificação para o GP de São Petersburgo bem satisfeito com o sexto lugar neste sábado (11). O brasileiro avaliou que a Ganassi evoluiu muito no inverno e apontou o trabalho coletivo como causa de tamanha melhora no time que, agora, usa kit e motor Honda.
 
Kanaan elogiou o trabalho dos engenheiros da equipe e falou da união do time para fazer a equipe ficar mais forte. Segundo o baiano, a Ganassi já tem outra cara em relação ao ano passado.
 
"Eu estou totalmente de acordo com o que o Dixon disse de estarmos trabalhando muito bem juntos. Acho que os nossos engenheiros fizeram um grande trabalho durante o inverno quando trocamos para a Honda. Passamos muito tempo focados em áreas que entendemos que estávamos com problemas e chegamos em 2017 muito melhor preparados", disse.
Tony Kanaan gostou bastante do início da parceria entre Ganassi e Honda em São Petersburgo (Foto: Indycar)
Tony gostou de ver a Ganassi com os quatro pilotos dentro do top-10 na classificação e voltou a elogiar os companheiros na evolução do carro e na adaptação à Honda.
 
"É ótimo ver que conseguimos botar os nossos quatro carros no top-10. Nós estamos todos muito próximos. Acho que nós quatro trabalhamos muito bem juntos e aproveitamos tudo do kit da Honda", completou.
 
PADDOCK GP #68 ANALISA SEGUNDA SEMANA DE TESTES DA F1 EM BARCELONA


Últimas Notícias
sábado, 22 de abril de 2017
Indy
MotoGP
MotoGP
Indy
MotoGP
MotoGP
Brasileiro de Marcas
Indy
MotoGP
Stock Car
MotoGP
Indy
MotoGP
MotoGP
Stock Car
Galerias de Imagens
Facebook