Indy
11/03/2017 20:45

6º no grid em St. Pete, Kanaan elogia trabalho coletivo da Ganassi e diz: “Estamos todos muito próximos”

Tony Kanaan vai largar em sexto no GP de São Petersburgo, mas gostou muito do que viu até aqui da Ganassi. O brasileiro elogiou o trabalho coletivo do time e avaliou que todos estão andando próximos
Warm Up
GABRIEL CURTY, de São Paulo
 

Tony Kanaan saiu da classificação para o GP de São Petersburgo bem satisfeito com o sexto lugar neste sábado (11). O brasileiro avaliou que a Ganassi evoluiu muito no inverno e apontou o trabalho coletivo como causa de tamanha melhora no time que, agora, usa kit e motor Honda.
 
Kanaan elogiou o trabalho dos engenheiros da equipe e falou da união do time para fazer a equipe ficar mais forte. Segundo o baiano, a Ganassi já tem outra cara em relação ao ano passado.
 
"Eu estou totalmente de acordo com o que o Dixon disse de estarmos trabalhando muito bem juntos. Acho que os nossos engenheiros fizeram um grande trabalho durante o inverno quando trocamos para a Honda. Passamos muito tempo focados em áreas que entendemos que estávamos com problemas e chegamos em 2017 muito melhor preparados", disse.
Tony Kanaan gostou bastante do início da parceria entre Ganassi e Honda em São Petersburgo (Foto: Indycar)
Tony gostou de ver a Ganassi com os quatro pilotos dentro do top-10 na classificação e voltou a elogiar os companheiros na evolução do carro e na adaptação à Honda.
 
"É ótimo ver que conseguimos botar os nossos quatro carros no top-10. Nós estamos todos muito próximos. Acho que nós quatro trabalhamos muito bem juntos e aproveitamos tudo do kit da Honda", completou.
 
PADDOCK GP #68 ANALISA SEGUNDA SEMANA DE TESTES DA F1 EM BARCELONA



Últimas Notícias
segunda-feira, 20 de novembro de 2017
Endurance
F-E
F1
MotoGP
Nascar
MotoGP
F3
F1
F1
Stock Car
domingo, 19 de novembro de 2017
Stock Car
Stock Car
Stock Car
Brasileiro de Marcas
Stock Car
Galerias de Imagens
Facebook