Indy
11/03/2017 12:41

Caçula do grid, Herta crava pole para segunda corrida da Indy Lights em São Petersburgo. Leist é 12º

Colton Herta chegou impressionando na Indy Lights. O garoto de apenas 16 anos venceu a concorrência e cravou a pole para a segunda corrida da categoria em São Petersburgo
Warm Up
Redação GP, de São Paulo
 

Colton Herta parece ter um futuro belíssimo pela frente. Neste sábado (11), o americano de apenas 16 anos cravou a pole para a corrida 2 da Indy Lights em São Petersburgo, colocando quase 0s2 no vice-campeão do ano passado Santi Urrutia, que sai em segundo.
 
Dalton Kellett teve um de seus melhores momentos na categoria e garantiu o terceiro lugar no grid, virando quase 0s5 acima do 1min06s547 registrado pelo filho de Bryan Herta.
 
Pato O'Ward confirmou o bom início de trabalho na Lights e assegurou a quarta colocação no grid da segunda corrida, seguido por Kyle Kaiser e mais um novato, o francês Nico Jamin.
Colton Herta cravou a pole para a segunda corrida (Foto: Indy Lights)
Neil Alberico vai partir do sétimo lugar, seguido por Juan Piedrahita, Zachary Claman De Melo e o pole da corrida 1 Aaron Telitz. Matheus Leist não conseguiu repetir a ótima classificação desta sexta-feira e sai em 12º.
 
A primeira corrida da Lights acontece neste sábado às 19h10 (em Brasília), enquanto a segunda prova tem largada marcada para 10h45 de domingo.

PADDOCK GP #68 ANALISA SEGUNDA SEMANA DE TESTES DA F1 EM BARCELONA



Últimas Notícias
quarta-feira, 28 de junho de 2017
F1
F1
Stock Car
Rali
Superbike
Copa GP de Kart
F1
MotoGP
F1
F1
F1
F1
MotoGP
MotoGP
F1
Galerias de Imagens
Facebook