Indy
11/03/2017 12:41

Caçula do grid, Herta crava pole para segunda corrida da Indy Lights em São Petersburgo. Leist é 12º

Colton Herta chegou impressionando na Indy Lights. O garoto de apenas 16 anos venceu a concorrência e cravou a pole para a segunda corrida da categoria em São Petersburgo
Warm Up
Redação GP, de São Paulo
 

Colton Herta parece ter um futuro belíssimo pela frente. Neste sábado (11), o americano de apenas 16 anos cravou a pole para a corrida 2 da Indy Lights em São Petersburgo, colocando quase 0s2 no vice-campeão do ano passado Santi Urrutia, que sai em segundo.
 
Dalton Kellett teve um de seus melhores momentos na categoria e garantiu o terceiro lugar no grid, virando quase 0s5 acima do 1min06s547 registrado pelo filho de Bryan Herta.
 
Pato O'Ward confirmou o bom início de trabalho na Lights e assegurou a quarta colocação no grid da segunda corrida, seguido por Kyle Kaiser e mais um novato, o francês Nico Jamin.
Colton Herta cravou a pole para a segunda corrida (Foto: Indy Lights)
Neil Alberico vai partir do sétimo lugar, seguido por Juan Piedrahita, Zachary Claman De Melo e o pole da corrida 1 Aaron Telitz. Matheus Leist não conseguiu repetir a ótima classificação desta sexta-feira e sai em 12º.
 
A primeira corrida da Lights acontece neste sábado às 19h10 (em Brasília), enquanto a segunda prova tem largada marcada para 10h45 de domingo.

PADDOCK GP #68 ANALISA SEGUNDA SEMANA DE TESTES DA F1 EM BARCELONA


Últimas Notícias
domingo, 26 de março de 2017
Nascar
MotoGP
MotoGP
MotoGP
MotoGP
MotoGP
Outras
MotoGP
MotoGP
F1
F1
F1
F1
F1
F1
Galerias de Imagens
Facebook