Indy
12/03/2017 20:10

Castroneves aprova sexto lugar em São Petersburgo e avalia: “Tivemos um pouco de sorte e um pouco de azar”

Helio Castroneves saiu no lucro em São Petersburgo. Após uma classificação muito difícil, o brasileiro fez boa prova de recuperação e pulou de 16º para sexto
Warm Up
Redação GP, de São Paulo
 

Helio Castroneves acabou tendo um saldo positivo no GP de São Petersburgo deste domingo (12). Largando em 16º, o brasileiro teve interessante corrida de recuperação e chegou em sexto. Para Castroneves, o resultado poderia ter sido melhor se não tivesse o azar de passar com o carro em cima de detritos.
 
O pauista avaliou positivamente o resultado final, mas lamentou a falta de sorte logo após o acidente no início da corrida.
 
"Para quem largou em 16º, terminar em sexto é muito bom. O pessoal que cuida do meu carro fez um ótimo trabalho. Tivemos um pouco de sorte e um pouco de azar. Teve um acidente que poderia ter nos jogado para o pódio, mas infelizmente eu fiquei com um pedaço preso na asa e tive de parar de novo", disse.
Helio Castroneves aprovou o resultado final em St. Pete (Foto: Indycar)
Castroneves aproveitou para elogiar o trabalho da equipe, especialmente dos mecânicos que o fizeram superar Marco Andretti em disputa direta.
 
"Foi um ótimo trabalho de todos na Penske, especialmente no pit-stop em que eu consegui ganhar a posição do Marco Andretti, já no final, que me possibilitou chegar em sexto. Bom trabalho de todos, agora vamos para a próxima", completou.
 
PADDOCK GP #68 ANALISA SEGUNDA SEMANA DE TESTES DA F1 EM BARCELONA



Últimas Notícias
terça-feira, 25 de julho de 2017
F-E
Indy
Copa Grande Prêmio
F1
Copa Grande Prêmio
F-E
F1
F1
F1
Warm Up
F1
segunda-feira, 24 de julho de 2017
Indy
F-E
Superbike
F-E
Galerias de Imagens
Facebook