Indy
11/03/2017 21:33

Castroneves fala de Indy “muito apertada” e deposita confiança na Penske: “Vão me dar carro para brigar na frente”

Helio Castroneves vai largar em 16º no GP de São Petersburgo, mas acredita que a Penske vai conseguir acertar o carro para uma corrida de recuperação neste domingo
Warm Up
GABRIEL CURTY, de São Paulo
 

Helio Castroneves não conseguiu passar da primeira fase da classificação, mas não acha que tudo está perdido. Após deixar a sessão neste sábado (11) em São Petersburgo, o brasileiro avaliou que ficou de fora no detalhe e depositou total confiança na reação da Penske para a corrida.
 
Helio falou que o equilíbrio da Indy já apareceu logo na primeira classificação, mas mostrou que acredita na Penske para conseguir a reação e brigar na parte da frente do pelotão na prova.
 
"Nós não ficamos devendo muito para os rivais, mas essa categoria é assim mesmo, ela é bem apertada. Felizmente, eu tenho o pessoal do time junto comigo, tenho toda confiança do mundo que eles vão me dar um carro para ir para a frente", disse.
Helio Castroneves vai largar em 16º em São Petersburgo (Foto: Indycar)
O brasileiro ressaltou que faltou pouco para ir para a segunda fase do treino classificatório e tornou a mostrar otimismo em relação ao desempenho de corrida do #3.
 
"Você sempre quer avançar de fase, mas tudo pode acontecer. Nós ficamos de fora por pouco, mas acho que nós temos um bom carro para a corrida", completou.

PADDOCK GP #68 ANALISA SEGUNDA SEMANA DE TESTES DA F1 EM BARCELONA



Últimas Notícias
segunda-feira, 20 de novembro de 2017
Endurance
F-E
F1
MotoGP
Nascar
MotoGP
F3
F1
F1
Stock Car
domingo, 19 de novembro de 2017
Stock Car
Stock Car
Stock Car
Brasileiro de Marcas
Stock Car
Galerias de Imagens
Facebook