Indy
03/09/2012 19:05 - Atualizada 03/09/2012 19:59

Cotado para assumir vaga de Rahal na Ganassi, Briscoe depende de patrocínios para seguir na Penske

Com Will Power e Helio Castroneves praticamente certos para 2013, Roger Penske afirmou que a permanência de Ryan Briscoe na equipe depende de dinheiro. E o piloto já é cotado para assumir a vaga de Graham Rahal na Ganassi na próxima temporada
Warm Up
Redação GP, de São Paulo

Vencedor do GP de Sonoma, quando quebrou um jejum de dois anos sem vencer, e segundo colocado em Baltimore, Ryan Briscoe, com contrato até o final deste ano, ainda não tem vaga certa na Penske na próxima temporada da Indy. Dono da equipe, Roger Penske afirmou que, com os atuais patrocínios, não é possível manter os três carros.

"Todos sabemos que é uma questão de patrocínio", confirmou Penske ao ‘IndyStar’, poucas horas antes do GP de Baltimore, ainda no domingo (2).

Recentemente, Briscoe quebrou o jejum de dois anos sem vitória na Indy (Foto: IndyCar/LAT USA)

Com Will Power brigando pelo título até a última prova da temporada, certamente o australiano é presença certa em 2013. Já Helio Castroneves, segundo a publicação, está bem próximo de uma renovação para seguir na equipe pela 14ª temporada seguida.

Aos 31 anos, Briscoe foi contratado pela Penske para substituir Sam Hornish Jr em 2008 e conquistou sete vitórias na categoria, todas pela equipe. Caso deixe de ser companheiro de Power e Castroneves, as especulações com um dos favoritos para assumir a vaga de Graham Rahal, que está de saída da Ganassi. Rubens Barrichello é outro nome forte para assumir o posto e, recentemente, confirmou que abriu negociações.

Últimas Notícias
domingo, 23 de novembro de 2014
F1
F1
Brasileiro de Marcas
F1
F1
F3
F1
F1
F1
F1
F1
F1
F1
F1
F1
Galerias de Imagens
Facebook