Indy
12/03/2017 13:20

Herta aproveita pole, vence corrida 2 da Lights em São Petersburgo e assume liderança do campeonato. Leist é 11º

Colton Herta tem apenas 16 anos, mas não aparentou isso no seu primeiro fim de semana na Indy Lights. O americano aproveitou-se da pole e venceu com autoridade a corrida 2 em São Petersburgo
Warm Up
Redação GP, de São Paulo
 

O começo de Colton Herta na Indy Lights foi excelente. Depois de chegar em segundo na primeira corrida, o americano de 16 anos aproveitou-se da pole e venceu a segunda prova, neste domingo (12), assumindo a liderança do campeonato após a primeira etapa em São Petersburgo. Herta, assim, tornou-se o piloto mais jovem a vencer no último degrau do Road to Indy.
 
Santi Urrutia deixou para trás os problemas da primeira corrida e chegou em segundo, com o novato Pato O'Ward completando o pódio e mostrando que merece um contrato para a temporada toda.
Colton Herta venceu a segunda corrida em St. Pete (Foto: Indy Lights)
Kyle Kaiser teve um desempenho bem dentro de sua característica, impressionando sempre pela regularidade. O #18 cruzou a linha final em quarto, segurando os ataques de Aaron Telitz, que venceu a corrida 1 e chegou em quinto na segunda prova.
 
Shelby Blackstock fechou na sexta posição, seguido por Zachary Claman De Melo, Nicolas Dapero, Ryan Norman e Juan Piedrahita. Matheus Leist, que teve problemas mecânicos nas duas corridas do fim de semana, foi 11º. Neil Alberico e Nico Jamin, que foram bem no sábado, se acertaram na largada e abandonaram.


Últimas Notícias
terça-feira, 25 de julho de 2017
F-E
Indy
Copa Grande Prêmio
F1
Copa Grande Prêmio
F-E
F1
F1
F1
Warm Up
F1
segunda-feira, 24 de julho de 2017
Indy
F-E
Superbike
F-E
Galerias de Imagens
Facebook