Indy
13/03/2017 17:02

Hunter-Reay lista problemas em “fim de semana selvagem” e comemora quarto lugar “incrível” em St. Pete

Ryan Hunter-Reay viveu uma montanha-russa de emoções no final de semana em São Petersburgo, mas acabou fazendo uma excelente prova de recuperação e cruzou a linha final no quarto lugar
Warm Up
Redação GP, de São Paulo
 

Ryan Hunter-Reay foi um dos nomes da primeira corrida da Indy em 2017. Após bater no warm-up e parar com problemas logo no início da prova, o americano evitou ficar uma volta atrasado, se recuperou e fechou em quarto, superando Takuma Sato nos instantes finais. Hunter-Reay classificou o final de semana na Flórida como "selvagem".
 
Hunter-Reay citou todos os problemas que teve durante o final de semana e destacou o esforço para não perder volta no problema que teve assim que a prova começou.
Ryan Hunter-Reay andou muito em São Petersburgo (Foto: Indycar)
"Foi um final de semana selvagem. Tive altos e baixos, momentos como os problemas com o freio no TL2 e a pancada no warm-up. Definitivamente, nós merecemos esse resultado. Na corrida mesmo eu tive de parar no início para ajeitar detalhes mecânicos e voltei um ou dois segundos na frente do safety-car, me mantendo na volta do líder. Esse quarto lugar foi incrível", disse.
 
O veterano rasgou elogios ao início de trabalho da Andretti em 2017 e, pensando no campeonato, aprovou o quarto lugar em St. Pete.
 
"O time fez um ótimo trabalho durante o dia todo. Para ter uma reação dessas, precisei subir degrau por degrau e, no fim, ainda ganhei a posição do meu companheiro Sato. Foi ótimo ter me envolvido em tantas disputas e virado esse jogo. Queria ir ao pódio, mas o quarto lugar representa um bom começo. A Andretti tem trabalhado duro, tivemos um bom ritmo e o fim de semana foi bem promissor", completou.
 
PADDOCK GP #68 ANALISA SEGUNDA SEMANA DE TESTES DA F1 EM BARCELONA



Últimas Notícias
sexta-feira, 15 de dezembro de 2017
Truck
Kart
MotoGP
F1
F1
Truck
Kart
MotoGP
F1
F1
F1
Kart
F1
MotoGP
F1
Galerias de Imagens
Facebook