Indy
10/03/2017 19:31

Mais rápido do dia em St. Pete, Dixon comemora evolução da Ganassi, mas diz: “Foi apenas uma sexta-feira”

Scott Dixon fez um ótimo tempo e liderou a segunda sessão de treinos livres em São Petersburgo. Porém, por mais que veja que a Ganassi evoluiu, o neozelandês ponderou que trata-se apenas do primeiro dia do final de semana
Warm Up
GABRIEL CURTY, de São Paulo
 

Scott Dixon achou uma grande volta na sexta-feira (10) de treinos livres em São Petersburgo e liderou o segundo treino livre com folgas para os rivais, mostrando que a Honda vem mais forte do que todos imaginavam. Para o neozelandês, porém, ainda é muito cedo para fazer qualquer prognóstico para classificação e corrida.
 
Dixon elogiou o desempenho da Ganassi no primeiro dia do final de semana, mas espera que os rivais reajam já para a classificação.
 
"Foi um começo muito bom. Fizemos a nossa lição de casa durante a pré-temporada e deixamos o carro bem competitivo para este final de semana. Acho que amanhã será um dia interessante, os outros vão tentar dar o troco. Vamos ver como vai ser", disse.
Scott Dixon começou muito bem em São Petersburgo (Foto: Indycar)
Para o veterano, a Ganassi evoluiu bastante o carro, mas ainda não é possível dizer onde o time está em relação aos oponentes para classificação e corrida.
 
"Estou bem confortável no carro, em um ritmo diferente do que tínhamos antes das mudanças que fizemos no inverno. Mas é sexta-feira, não vale nada e não quer dizer nada. Espero que o que a gente tenha aprendido hoje nos ajude a melhorar o carro para amanhã e, principalmente, para domingo", completou.
 
O primeiro treino livre também não foi ruim para Dixon. O neozelandês fechou em terceiro, 0s124 atrás do mais rápido, o americano Marco Andretti.

PADDOCK GP #68 ANALISA SEGUNDA SEMANA DE TESTES DA F1 EM BARCELONA



Últimas Notícias
segunda-feira, 20 de novembro de 2017
MotoGP
Endurance
F-E
F1
F1
MotoGP
Nascar
MotoGP
F3
F1
F1
Stock Car
domingo, 19 de novembro de 2017
Stock Car
Stock Car
Stock Car
Galerias de Imagens
Facebook