Indy
13/03/2017 14:45

Martin completa fim de semana dos sonhos e vence segunda corrida da Pro Mazda em St. Pete. Franzoni é 2º

O campeão da temporada 2016 da USF2000 começou com tudo na Pro Mazda. Anthony Martin venceu também a segunda corrida em São Petersburgo e já começou a abrir vantagem para Victor Franzoni, que foi segundo nas duas provas
Warm Up
Redação GP, de São Paulo
 

Anthony Martin teve um primeiro final de semana dos sonhos na Pro Mazda. Neste domingo (13), em São Petersburgo, o australiano completou o passeio e venceu também a segunda corrida da categoria, abrindo 16 pontos de vantagem na classificação geral.
 
A vantagem de Martin só não é maior porque o brasileiro Victor Franzoni também começou o ano andando muito bem. Franzoni, assim como o australiano, repetiu o resultado da primeira corrida, chegando em segundo e atingindo os 50 pontos.
O pódio da Pro Mazda com Victor Franzoni em segundo (Foto: Pro Mazda)
A terceira posição ficou com TJ Fischer, companheiro de Carlos Cunha na Pelfrey. Cunha, aliás, vinha fazendo ótima corrida e era o segundo colocado quando acabou abandonando. Assim, o brasileiro desceu para o sexto lugar na classificação geral após a primeira etapa.
 
Sting Ray Robb fechou a prova na quarta posição, seguido por Nikita Lastochkin, Max Hanratty, Phillippe Denes, Bobby Eberle, Jeff Green e Charles Finelli. 
 
A Pro Mazda vai sofrer uma longa pausa em suas atividades. A categoria volta apenas em maio, com a disputa da segunda etapa do calendário no misto de Indianápolis. 
 
PADDOCK GP #68 ANALISA SEGUNDA SEMANA DE TESTES DA F1 EM BARCELONA


Últimas Notícias
segunda-feira, 13 de março de 2017
Indy
Nascar
MotoGP
F1
Nascar
MotoGP
F1
MotoGP
F1
F1
Indy
F-E
domingo, 12 de março de 2017
Rali
Indy
MotoGP
Galerias de Imagens
Facebook