Indy
28/07/2017 17:25

Martin segura Franzoni, vence corrida 1 da Pro Mazda em Mid-Ohio e põe fogo no campeonato. Cunha é 4º

A temporada 2017 da Pro Mazda está de tirar o fôlego. Mais uma vez, Anthony Martin conseguiu segurar Victor Franzoni e, com a vitória na corrida 1 em Mid-Ohio, embolou de vez a disputa pelo caneco
Warm Up
GABRIEL CURTY, de São Paulo

A briga pelo título da Pro Mazda tem tudo para durar até os últimos metros da prova final. Nesta sexta-feira (28), Anthony Martin voltou a conseguir segurar Victor Franzoni e, assim, vencer a corrida 1 em Mid-Ohio, botando fogo de vez na luta pelo caneco.

A briga entre os dois principais postulantes ao título nem foi tão acirrada quanto em Elkhart Lake, mas rendeu boas disputas e, novamente, uma pilotagem muito segura do australiano, que tenta emendar o título da Pro Mazda após ter faturado a USF2000 em 2016.

Carlos Cunha saiu na pole, mas caiu para terceiro logo no início e por lá ficou até receber um drive-througn no fim quando brigava com o companheiro de equipe TJ Fischer. Isso fez com que o americano ficasse sossegado em terceiro, enquanto o paulista precisou se contentar com o quarto lugar.

Nikita Lastochkin chegou no quinto lugar, seguido por Max Hanratty, Kris Wright, Bob Kaminsky, Bobby Eberle e Sting Ray Robb, que fecharam o top-10 da corrida 1 em Lexington.
Anthony Martin venceu a corrida 1 em Mid-Ohio (Foto: Pro Mazda)
Confira como foi a corrida 1 da Pro Mazda

A liderança de Carlos Cunha durou bem pouco em Mid-Ohio. Após largar na pole pela primeira vez e ver uma saída abortada, o brasileiro foi atacado pelos líderes do campeonato e não resistiu, perdendo posições para Anthony Martin e Victor Franzoni de cara.

A corrida começou a se definir ali. Os dois primeiros fugiram na frente e ficaram disputado cada metro, com Martin fechando bem a porta na cara de Franzoni em toda investida do brasileiro.

Enquanto Martin começava a abrir um pouco para Franzoni, ou ao menos ganhava algum respiro, os companheiros de Pelfrey TJ Fischer e Cunha iniciavam interessante disputa pela última vaga no pódio em Lexington.

No entanto, quando a disputa esquentava, Cunha recebia um drive-through e via escorrer pelo ralo suas chances de pódio, abrindo caminho para Fischer. Lá na frente, Martin seguiu na frente de Franzoni e cruzou a linha final em primeiro.
 
CASO VÁ BEM EM TESTE, KUBICA DEVE VIRAR TITULAR DA RENAULT JÁ A PARTIR DO GP DA BÉLGICA


Últimas Notícias
sexta-feira, 22 de setembro de 2017
F1
MotoGP
MotoGP
F1
Stock Car
F1
MotoGP
Endurance
F1
MotoGP
F1
MotoGP
F1
MotoGP
F1
Galerias de Imagens
Facebook