Indy
11/03/2017 20:09

Newgarden cita ótima parceria com Penske e comemora bom resultado da equipe em São Petersburgo: “Trabalho incrível”

Josef Newgarden se animou bastante com os bons resultados conquistados pela Penske na classificação deste sábado (11) para o GP de São Petersburgo. O piloto reconheceu que a equipe sonhava em passar para o Fast Six, mas que não sonhavam tanto com a pole-position, que foi conquistada por Will Power
Warm Up
Redação GP, de São Paulo
 
Josef Newgarden não conseguiu esconder a empolgação com o ótimo trabalho da Penske na classificação deste sábado (11), em São Petersburgo. Além de ver o companheiro Will Power ficar com a pole-position, o piloto larga em quarto.
 
Scott Dixon, junto com a Honda, havia dominado quase todas as atividades do final de semana. Na tomada de tempos, mostrou igualmente bom desempenho. Mas o titular do carro #12 deu o pulo do gato para conquistar a ponta do pelotão.
 
O novo piloto da Penske mostrou igual inspiração para conquistar a quarta posição de largada. Ao falar sobre os bons resultados do time, o jovem competidor ressaltou a possibilidade de chegar ao Fast Six, mas minimizou o sonho com a pole-position.
Josef Newgarden em São Petersburgo (Foto: Indycar)
“Achávamos que ir para o Fast Six era possível. Nos sentíamos muito bem com nossos carros. Os outros caras estavam bem, também. Pensamos que o Fast Six era possível, mas a pole-position era mais questionável. Não pensávamos que tínhamos o necessário para isso. Fizemos um trabalho incrível. Maximizamos o máximo”, explicou.
 
Ainda, Newgarden falou sobre o seu trabalho com a nova casa e como tem sido bom trabalhar com Will Power. “Quando você troca de times, você quer logo o início da temporada. Esperamos muito tempo. Estou animado por enfim estar aqui e passar pela primeira classificação”, contou.
 
“Tem sido animador. É ótimo trabalhar com Will. Temos uma grande unidade, um grande grupo. Consigo ver o motivo deles serem uma grande equipe, é um privilégio. Estou animado para correr na primeira corrida e então disputar todo o calendário do ano”, encerrou.
PADDOCK GP #68 ANALISA SEGUNDA SEMANA DE TESTES DA F1 EM BARCELONA


Últimas Notícias
domingo, 26 de março de 2017
Nascar
MotoGP
MotoGP
MotoGP
MotoGP
MotoGP
Outras
MotoGP
MotoGP
F1
F1
F1
F1
F1
F1
Galerias de Imagens
Facebook