Indy
11/03/2017 20:09

Newgarden cita ótima parceria com Penske e comemora bom resultado da equipe em São Petersburgo: “Trabalho incrível”

Josef Newgarden se animou bastante com os bons resultados conquistados pela Penske na classificação deste sábado (11) para o GP de São Petersburgo. O piloto reconheceu que a equipe sonhava em passar para o Fast Six, mas que não sonhavam tanto com a pole-position, que foi conquistada por Will Power
Warm Up
Redação GP, de São Paulo
 
Josef Newgarden não conseguiu esconder a empolgação com o ótimo trabalho da Penske na classificação deste sábado (11), em São Petersburgo. Além de ver o companheiro Will Power ficar com a pole-position, o piloto larga em quarto.
 
Scott Dixon, junto com a Honda, havia dominado quase todas as atividades do final de semana. Na tomada de tempos, mostrou igualmente bom desempenho. Mas o titular do carro #12 deu o pulo do gato para conquistar a ponta do pelotão.
 
O novo piloto da Penske mostrou igual inspiração para conquistar a quarta posição de largada. Ao falar sobre os bons resultados do time, o jovem competidor ressaltou a possibilidade de chegar ao Fast Six, mas minimizou o sonho com a pole-position.
Josef Newgarden em São Petersburgo (Foto: Indycar)
“Achávamos que ir para o Fast Six era possível. Nos sentíamos muito bem com nossos carros. Os outros caras estavam bem, também. Pensamos que o Fast Six era possível, mas a pole-position era mais questionável. Não pensávamos que tínhamos o necessário para isso. Fizemos um trabalho incrível. Maximizamos o máximo”, explicou.
 
Ainda, Newgarden falou sobre o seu trabalho com a nova casa e como tem sido bom trabalhar com Will Power. “Quando você troca de times, você quer logo o início da temporada. Esperamos muito tempo. Estou animado por enfim estar aqui e passar pela primeira classificação”, contou.
 
“Tem sido animador. É ótimo trabalhar com Will. Temos uma grande unidade, um grande grupo. Consigo ver o motivo deles serem uma grande equipe, é um privilégio. Estou animado para correr na primeira corrida e então disputar todo o calendário do ano”, encerrou.
PADDOCK GP #68 ANALISA SEGUNDA SEMANA DE TESTES DA F1 EM BARCELONA



Últimas Notícias
quarta-feira, 20 de setembro de 2017
MotoGP
F1
F1
F1
F1
Seletiva BR
F1
Indy
F1
F-E
F1
F1
F1
Indy
Copa Grande Prêmio
Galerias de Imagens
Facebook