Indy
16/12/2016 19:00

Paddock GP: Zanardi teve importante papel na vitória de Kanaan na Indy 500: emprestou sua medalha de ouro “mágica”

Tony Kanaan contou uma curiosa história sobre sua vitória na Indy 500 em 2013. O brasileiro disse que, de surpresa, seu amigo pessoal Alex Zanardi o foi visitar antes da prova com a medalha de ouro que havia conquistado na paraolimpíada do ano anterior. Segundo o ex-piloto, a peça tinha poderes mágicos, e segundo Kanaan, ela o ajudou a vencer a corrida
Warm Up
NATHÁLIA DE VIVO, de São Paulo
 
Tony Kanaan, convidado do PADDOCK GP #59, programa de debates do GRANDE PRÊMIO que foi apresentado na noite da terça-feira (13), contou uma curiosa história sobre sua vitória nas 500 Milhas de Indianápolis.

O piloto revelou que, antes da prova, seu amigo pessoal Alex Zanardi o visitou. O medalhista paraolímpico levou com ele a medalha de ouro que havia conquistado no ano anterior, e disse que ela tinha poderes especiais. “Todas as pessoas que tocaram tiveram sucesso. Fiquei com a medalha no meu ônibus por meia hora”, afirmou.

ASSISTA ABAIXO.



O PADDOCK GP é transmitido AO VIVO pelo canal do GRANDE PRÊMIO no YouTube. Sempre às terças-feiras, o programa começa às 20h.  
Últimas Notícias
quarta-feira, 18 de janeiro de 2017
F1
MotoGP
F1
F1
F1
MotoGP
F1
F-E
MotoGP
World Series
GP2
F1
F1
F1
terça-feira, 17 de janeiro de 2017
Indy
Galerias de Imagens
Facebook