Indy
12/03/2017 15:24

Penske confirma participação de Montoya no GP de Indianápolis, mas mantém mistério sobre futuro

Juan Pablo Montoya, antes apenas confirmado nas 500 Milhas de Indianápolis, também fechou um acordo com a Penske para disputar o GP de Indianápolis. Já a presença da equipe em campeonatos de carros esportivos, possível futuro do piloto colombiano, segue incerta
Warm Up
Redação GP, de Porto Alegre
Juan Pablo Montoya já tem um segundo compromisso na Indy em 2017. Depois de ser confirmado como piloto da Penske nas 500 Milhas de Indianápolis, o colombiano também foi convocado para disputar o GP de Indianápolis. Trata-se da prova que antecede a corrida centenária, mas disputada no misto de Indiana. 
 
“Eu vou colocar ele para correr no GP [de Indianápolis], nós queremos que ele faça uma corrida com esses mecânicos antes das 500 Milhas. Então vamos correr tanto no GP quando nas 500 Milhas de Indianápolis”, explicou Roger Penske, dono da equipe.
Juan Pablo Montoya vai acertando seu futuro aos poucos (Foto: IndyCar)
Essa, todavia, foi a única confirmação que saiu da boca de Roger. O chefão da equipe segue sem confirmar a possibilidade de colocar a Penske em campeonato de carros esportivos – provavelmente o IMSA, principal campeonato americano de endurance. Caso tal possibilidade se confirme, Montoya surge como capitão da escuderia em mares desconhecidos.
 
“Estamos de olho nos carros esportivos”, seguiu Roger. Queremos encaixar tudo e espero que até o meio do ano já tenhamos algo sobre o próximo ano. Não quero esperar mais um ano, para ser sincero. Já esperamos um. Se montarmos um projeto de carros esportivos, ele [Montoya] está no topo da nossa lista. Isso faz parte da negociação. Quando conversamos sobre as corridas que faríamos, falamos que ele estaria no topo da lista”, finalizou.
PADDOCK GP #68 ANALISA SEGUNDA SEMANA DE TESTES DA F1 EM BARCELONA


Últimas Notícias
quarta-feira, 24 de maio de 2017
Indy
Indy
Indy
F-Truck
Indy
Indy
Nascar
Indy
F1
MotoGP
Indy
F1
F1
F1
F1
Galerias de Imagens
Facebook