Indy
19/05/2017 17:59

Pigot perde carro na saída da curva 2 e bate com força no muro durante sexta-feira de treinos livres em Indianápolis

Spencer Pigot bateu com muita força na segunda parte do treino desta sexta-feira em Indianápolis. O jovem americano perdeu o controle do carro na saída da curva 2 e foi direto no muro
Warm Up
GABRIEL CURTY, de São Paulo
 

Os treinos livres da sexta-feira (19) recomeçaram no final da tarde em Indianápolis. Após a tempestade, a organização trabalhou para secar a pista rapidamente e, pouco depois dos pilotos voltarem a acelerar, Spencer Pigot parava tudo ao acertar com força o muro.

Pigot vinha tentando melhorar seus tempos da primeira parte da atividade quando deixou o carro escapar na saída da curva 2 e foi lançado para o muro. O #11 da Juncos se arrastou por alguns metros no muro, danificando completamente o equipamento. 
Spencer Pigot bateu durante os treinos livres (Foto: Reprodução)
Apesar do susto, Pigot saiu do carro sozinho e não teve maiores problemas. O norte-americano foi ao centro médico e, depois de rápida consulta, liberado para voltar à pista. Resta saber quando a Juncos vai conseguir ajeitar os danos no carro.

O acidente de Pigot foi o terceiro da semana, sendo o segundo forte. Primeiro, Jack Harvey se encontrou com o muro na segunda-feira, depois, Josef Newgarden assustou na quinta-feira ao arrebentar o #2 da Penske.

A preparação da novata Juncos para a Indy 500 não está sendo fácil. Nesta sexta-feira, Pigot aparecia em 31º no momento do acidente, 1s186 atrás do líder Sébastien Bourdais e apenas 0s010 mais lento que o companheiro Sebastián Saavedra, o 30º mais rápido.
Spencer Pigot bateu durante os treinos livres (Foto: Reprodução)
MENINO THOMAS MOSTRA LADO HUMANO DA F1 E AQUECE ATÉ CORAÇÃO DO ‘HOMEM DE GELO’ RÄIKKÖNEN


Últimas Notícias
sexta-feira, 19 de maio de 2017
Indy
Nascar
Stock Car
Indy
F1
MotoGP
MotoGP
MotoGP
Nascar
Stock Car
F1
MotoGP
Stock Car
F1
MotoGP
Galerias de Imagens
Facebook