Indy
19/05/2017 17:59

Pigot perde carro na saída da curva 2 e bate com força no muro durante sexta-feira de treinos livres em Indianápolis

Spencer Pigot bateu com muita força na segunda parte do treino desta sexta-feira em Indianápolis. O jovem americano perdeu o controle do carro na saída da curva 2 e foi direto no muro
Warm Up
GABRIEL CURTY, de São Paulo
 

Os treinos livres da sexta-feira (19) recomeçaram no final da tarde em Indianápolis. Após a tempestade, a organização trabalhou para secar a pista rapidamente e, pouco depois dos pilotos voltarem a acelerar, Spencer Pigot parava tudo ao acertar com força o muro.

Pigot vinha tentando melhorar seus tempos da primeira parte da atividade quando deixou o carro escapar na saída da curva 2 e foi lançado para o muro. O #11 da Juncos se arrastou por alguns metros no muro, danificando completamente o equipamento. 
Spencer Pigot bateu durante os treinos livres (Foto: Reprodução)
Apesar do susto, Pigot saiu do carro sozinho e não teve maiores problemas. O norte-americano foi ao centro médico e, depois de rápida consulta, liberado para voltar à pista. Resta saber quando a Juncos vai conseguir ajeitar os danos no carro.

O acidente de Pigot foi o terceiro da semana, sendo o segundo forte. Primeiro, Jack Harvey se encontrou com o muro na segunda-feira, depois, Josef Newgarden assustou na quinta-feira ao arrebentar o #2 da Penske.

A preparação da novata Juncos para a Indy 500 não está sendo fácil. Nesta sexta-feira, Pigot aparecia em 31º no momento do acidente, 1s186 atrás do líder Sébastien Bourdais e apenas 0s010 mais lento que o companheiro Sebastián Saavedra, o 30º mais rápido.
Spencer Pigot bateu durante os treinos livres (Foto: Reprodução)
MENINO THOMAS MOSTRA LADO HUMANO DA F1 E AQUECE ATÉ CORAÇÃO DO ‘HOMEM DE GELO’ RÄIKKÖNEN



Últimas Notícias
domingo, 22 de outubro de 2017
Stock Car
F1
F1
Stock Car
F1
F1
Stock Car
F1
F1
Stock Car
Stock Car
F1
F1
Nascar
Superbike
Galerias de Imagens
Facebook