Indy
19/05/2017 19:43

Veach repete Pigot, perde controle do carro e bate em duas curvas no treino livre final em Indianápolis

Zach Veach foi mais uma vítima do muro do Indianapolis Motor Speedway. Na curva 2, o americano perdeu o controle e bateu duas vezes no mesmo lance, arrebentando o carro #40 da Foyt
Warm Up
GABRIEL CURTY, de São Paulo
 

A Fast Friday foi o dia que apresentou o maior número de acidentes na primeira semana de treinos livres para as 500 Milhas de Indianápolis. Não que tenha sido um festival de pancadas, mas a sexta-feira (19), que já tinha visto Spencer Pigot estampar o muro, teve Zach Veach batendo na mesma curva 2 no finalzinho da sessão.

O acidente de Veach foi um tanto assustador. O americano perdeu o controle na curva 2, mas chegou a acertar ainda outra curva mais para frente, já com o carro totalmente destroçado e desgovernado.
Zach Veach foi para o muro na Fast Friday (Foto: Twitter/Reprodução)
No entanto, assim como foi com Pigot, Veach passou rapidamente pelo centro médico e foi liberado para voltar a guiar, ou seja, participa normalmente da definição do grid neste sábado caso a Foyt consiga ajeitar seu carro.

O desempenho da Foyt, assim como em toda a temporada 2017 até aqui, é muito fraco. Veach fechou a Fast Friday em 30º, 1s026 atrás do líder Sébastien Bourdais. Seus companheiros não tiveram um rendimento muito melhor: Carlos Muñoz foi o 27º e Conor Daly terminou em 28º.
Zach Veach foi para o muro na Fast Friday (Foto: Twitter/Reprodução)

MENINO THOMAS MOSTRA LADO HUMANO DA F1 E AQUECE ATÉ CORAÇÃO DO ‘HOMEM DE GELO’ RÄIKKÖNEN



Últimas Notícias
sábado, 16 de dezembro de 2017
Kart
Kart
Truck
Kart
Kart
Truck
Kart
Kart
DTM
F1
Endurance
MotoGP
F1
F1
sexta-feira, 15 de dezembro de 2017
F1
Galerias de Imagens
Facebook