Indy
19/05/2017 19:43

Veach repete Pigot, perde controle do carro e bate em duas curvas no treino livre final em Indianápolis

Zach Veach foi mais uma vítima do muro do Indianapolis Motor Speedway. Na curva 2, o americano perdeu o controle e bateu duas vezes no mesmo lance, arrebentando o carro #40 da Foyt
Warm Up
GABRIEL CURTY, de São Paulo
 

A Fast Friday foi o dia que apresentou o maior número de acidentes na primeira semana de treinos livres para as 500 Milhas de Indianápolis. Não que tenha sido um festival de pancadas, mas a sexta-feira (19), que já tinha visto Spencer Pigot estampar o muro, teve Zach Veach batendo na mesma curva 2 no finalzinho da sessão.

O acidente de Veach foi um tanto assustador. O americano perdeu o controle na curva 2, mas chegou a acertar ainda outra curva mais para frente, já com o carro totalmente destroçado e desgovernado.
Zach Veach foi para o muro na Fast Friday (Foto: Twitter/Reprodução)
No entanto, assim como foi com Pigot, Veach passou rapidamente pelo centro médico e foi liberado para voltar a guiar, ou seja, participa normalmente da definição do grid neste sábado caso a Foyt consiga ajeitar seu carro.

O desempenho da Foyt, assim como em toda a temporada 2017 até aqui, é muito fraco. Veach fechou a Fast Friday em 30º, 1s026 atrás do líder Sébastien Bourdais. Seus companheiros não tiveram um rendimento muito melhor: Carlos Muñoz foi o 27º e Conor Daly terminou em 28º.
Zach Veach foi para o muro na Fast Friday (Foto: Twitter/Reprodução)

MENINO THOMAS MOSTRA LADO HUMANO DA F1 E AQUECE ATÉ CORAÇÃO DO ‘HOMEM DE GELO’ RÄIKKÖNEN



Últimas Notícias
quinta-feira, 20 de julho de 2017
Copa Grande Prêmio
Truck
World Series
F1
F1
F1
Nascar
Stock Car
F1
F1
F1
F1
F1
F1
quarta-feira, 19 de julho de 2017
F-E
Galerias de Imagens
Facebook