Indy
12/03/2017 10:41

Vídeo: Hunter-Reay sofre falha nos freios e bate com força durante warm-up da Indy em São Petersburgo

Na aproximação da curva 10 de São Petersburgo, Ryan Hunter-Reay descobriu que não tinha freios. O resultado foi uma forte batida contra a barreira de pneus e sérios danos ao carro #28. Hunter-Reay escapou ileso
Warm Up
Redação GP, de Porto Alegre

O domingo (12) de GP de São Petersburgo não começou muito bem para Ryan Hunter-Reay. O piloto da Andretti sofreu um forte acidente durante o warm-up, treino realizado três horas antes do início da corrida.
 
Ao se aproximar da veloz curva 10, Hunter-Reay perdeu os freios do #28 e passou reto. Sem qualquer controle, o piloto da Andretti foi reto contra a barreira de pneus e sofreu um forte impacto. Sorte que o trecho estava bem protegido, permitindo que o americano deixasse o carro sem qualquer ferimento.
Ryan Hunter-Reay bateu forte (Foto: Reprodução/Twitter)
Hunter-Reay sentenciou que o problema foi nos freios traseiros. E agora também é na dianteira: a frente do carro ficou destruída, garantindo bastante trabalho para os mecânicos da Andretti no pouco tempo que resta antes da largada.
 
O warm-up terminou com Scott Dixon em primeiro, mostrando novamente a inesperada força da Honda. O GP de São Petersburgo começa com Will Power na pole-position.
 
PADDOCK GP #68 ANALISA SEGUNDA SEMANA DE TESTES DA F1 EM BARCELONA



Últimas Notícias
domingo, 19 de novembro de 2017
Stock Car
Stock Car
Stock Car
Brasileiro de Marcas
Stock Car
Stock Car
Endurance
Rali
Nascar
Brasileiro de Turismo
Motociclismo
Endurance
F3
Motociclismo
Stock Car
Galerias de Imagens
Facebook