Indy
12/03/2017 10:41

Vídeo: Hunter-Reay sofre falha nos freios e bate com força durante warm-up da Indy em São Petersburgo

Na aproximação da curva 10 de São Petersburgo, Ryan Hunter-Reay descobriu que não tinha freios. O resultado foi uma forte batida contra a barreira de pneus e sérios danos ao carro #28. Hunter-Reay escapou ileso
Warm Up
Redação GP, de Porto Alegre

O domingo (12) de GP de São Petersburgo não começou muito bem para Ryan Hunter-Reay. O piloto da Andretti sofreu um forte acidente durante o warm-up, treino realizado três horas antes do início da corrida.
 
Ao se aproximar da veloz curva 10, Hunter-Reay perdeu os freios do #28 e passou reto. Sem qualquer controle, o piloto da Andretti foi reto contra a barreira de pneus e sofreu um forte impacto. Sorte que o trecho estava bem protegido, permitindo que o americano deixasse o carro sem qualquer ferimento.
Ryan Hunter-Reay bateu forte (Foto: Reprodução/Twitter)
Hunter-Reay sentenciou que o problema foi nos freios traseiros. E agora também é na dianteira: a frente do carro ficou destruída, garantindo bastante trabalho para os mecânicos da Andretti no pouco tempo que resta antes da largada.
 
O warm-up terminou com Scott Dixon em primeiro, mostrando novamente a inesperada força da Honda. O GP de São Petersburgo começa com Will Power na pole-position.
 
PADDOCK GP #68 ANALISA SEGUNDA SEMANA DE TESTES DA F1 EM BARCELONA



Últimas Notícias
quinta-feira, 21 de setembro de 2017
Indy
MotoGP
Superbike
F1
MotoGP
F-E
MotoGP
MotoGP
Nascar
F1
MotoGP
F-E
F1
F1
MotoGP
Galerias de Imagens
Facebook