Lançamentos F1
04/02/2013 14:20

Brawn exalta chegada de Hamilton e afirma que W04 inicia nova era da Mercedes na F1

Ross Brawn, chefe da Mercedes, deu boas-vindas a Lewis Hamilton e afirmou que a temporada 2013 marca o início de uma segunda era dos carros prateados na F1
Warm Up
Redação GP, de São Paulo

► Confira as imagens do W04, carro da Mercedes para a temporada 2013 da F1

Depois de finalmente exibir ao mundo as linhas do W04, nesta manhã de segunda-feira (4), em Jerez de la Frontera, o chefe da Mercedes, Ross Brawn, se mostrou contente e esperançoso em uma temporada melhor dos prateados em 2013, especialmente por causa da chegada de Lewis Hamilton, que deixou a McLaren para substituir Michael Schumacher na esquadra alemã. O dirigente também falou sobre o novo carro e disse o modelo é uma grande evolução em relação ao W03 de 2012, que venceu na China, mas que depois não conseguiu manter a mesma performance competitiva.

"2013 marca o início de uma segunda era para as Flechas de Prata na F1", disse Brawn, durante a apresentação do carro prateado na reta principal do autódromo andaluz. "A reestruturação realizada pela equipe ao longo dos últimos 18 meses agora cresceu e está amadurecida, e isso se refletiu no projeto do W04, que é um claro passo à frente em design e sofisticação de detalhes na comparação com seu antecessor", completou.

Brawn exaltou a chegada de Lewis Hamilton à Mercedes para 2013 (Foto: Mercedes)

"Muitas milhares de horas de trabalho foram investidas por nossas equipes técnicas em Brackley e em Brixworth para garantir que o novo carro realmente proporcione uma mudança de desempenho em relação à temporada passada. Nós também estamos extremamente orgulhosos em receber Lewis Hamilton na equipe", afirmou Brawn, acrescentando que acredita que a Mercedes tenha, no momento, a dupla de pilotos mais forte do grid da F1.

"Com Lewis e Nico Rosberg, creio que temos a dupla mais forte do grid da F1. E acho que, em um nível saudável de concorrência entre ambos, isso será muito útil para ajudar a equipe a crescer", finalizou.

Últimas Notícias
domingo, 19 de fevereiro de 2017
F-Inter
Nascar
F1
F1
F1
F1
F1
F1
F1
F-Inter
F1
sábado, 18 de fevereiro de 2017
F-E
F-E
F-E
F-E
Galerias de Imagens
Facebook