Lançamentos F1
03/02/2013 15:26

Durante lançamento do RB9, chefe da Red Bull coloca fim em princípio de crise entre diretor e Webber

Christian Horner afirmou que as opiniões de Helmut Marko não refletem o pensamento da Red Bull. Ele confirmou que a política de dar chances iguais aos dois pilotos continua na nova temporada da F1
Warm Up
Redação GP, de São Paulo

►Confira as fotos do Red Bull RB9 na galeria do Grande Prêmio

Nas últimas semanas, Helmut Marko criticou bastante a conduta de Mark Webber na Red Bull e não vê o piloto australiano lutando pelo título neste ano. Ao saber do que o diretor falou, o companheiro de Sebastian Vettel rebateu as críticas ao dirigente.

Neste domingo (3), a Red Bull lançou o RB9, carro que vai usar nesta temporada da F1. Durante o evento, Christian Horner, chefe de equipe, foi questionado sobre os recentes problemas entre Marko e Webber e afirmou que as opiniões do dirigente não refletem o pensamento da diretoria.

Christian Horner não quer saber de briga na Red Bull (Foto: Red Bull/Getty Images)

“Nós todos sabemos que Marko pode ser franco, às vezes. Seus comentários refletem a opinião dele, e essas coisas podem ser mal interpretadas. Nós damos aos pilotos oportunidades iguais e, certamente, vamos continuar fazendo isso”, afirmou o dirigente. “Para nós, não importa quem está ganhando enquanto estiver conosco”, completou.

Webber também falou sobre a discussão via imprensa e afirmou que não vai deixar as críticas afetarem seu foco no campeonato. “Acredito que posso ter a chance de lutar pelo campeonato, assim como fiz nos últimos anos”, falou o piloto australiano.

“Só estou pensando nisso. A equipe sabe que preciso de 100% de apoio. Ninguém ganha um campeonato com 90% de apoio. Estou confiando nisso”, finalizou.

Últimas Notícias
sábado, 25 de março de 2017
MotoGP
MotoGP
MotoGP
MotoGP
F1
F1
MotoGP
Nascar
F1
F1
F1
F1
F1
F1
F1
Galerias de Imagens
Facebook