Lançamentos F1
04/02/2013 13:46

Honrado por seguir passos de Fangio, Hamilton avisa: “Nunca vi um time tão faminto por sucesso”

A Mercedes apresentou nesta segunda-feira (4) o W04 e Lewis Hamilton se mostrou animado com o novo desafio. Britânico destacou o empenho da equipe em melhorar o desempenho do carro
Warm Up
Redação GP, de São Paulo

 

► Confira as imagens do W04, carro da Mercedes para a temporada 2013 da F1

A Mercedes apresentou nesta segunda-feira (4), em Jerez de la Frontera, o W04, carro com que Lewis Hamilton e Nico Rosberg vão disputar a temporada de 2013 da F1. Estreando no time, o campeão de 2008 afirmou que sente honrado por trilhar o mesmo caminho de lendas do esporte que também vestiram as cores da equipe. 
 
“Para mim, é um dia muito especial apresentar oficialmente o nosso Mercedes-Benz Flecha de Prata para o mundo”, comentou. “Não há companhia com maior história nas corridas do que a Mercedes-Benz e é uma honra seguir os passos de lendas como Juan Manuel Fangio, Sir Stirling Moss e Michael Schumacher”, ressaltou. 

Hamilton declarou estar animado para o desafio com a Mercedes (Foto: Mercedes)
Lewis lembrou que esteve algumas vezes na fábrica de Brackley para conhecer e se familiarizar com os integrantes da equipe, e destacou o empenho do time em melhorar a performance do carro. 
 
“É o início de um novo capítulo para mim e quando eu passei pelas portas de Brackley, eu estava muito animado para trabalhar. Estive na fábrica por alguns dias, conhecendo o pessoal, conhecendo os meus mecânicos e engenheiros, me apresentando ao time e eu nunca vi um grupo de pessoas com mais fome de sucesso do que este aqui”, falou. “Eles trabalharam sem descanso durante o inverno tentando colocar mais performance neste novo carro e eu mal posso esperar para guiar e ver onde eu posso fazer a diferença para ajudar a empurrar o time para frente junto com o Nico.” 
 
“Este é um novo começo para mim com o time em Brackley, mas trabalho com a Mercedes-Benz já há bastante tempo e, acima de tudo, aprendi uma coisa: a Mercedes-Benz não sabe perder”, indicou. “Estamos planejando um longo jogo aqui, mas sei que teremos sucesso juntos e estou ansioso para ser uma grande parte disso”, concluiu. 

 


Últimas Notícias
sábado, 19 de agosto de 2017
Indy
Superbike
F1
DTM
F3
F1
sexta-feira, 18 de agosto de 2017
Rali
F3
F1
Copa Grande Prêmio
F1
F1
F1
F1
F1
Galerias de Imagens
Facebook