Lançamentos F1
04/02/2013 13:46

Honrado por seguir passos de Fangio, Hamilton avisa: “Nunca vi um time tão faminto por sucesso”

A Mercedes apresentou nesta segunda-feira (4) o W04 e Lewis Hamilton se mostrou animado com o novo desafio. Britânico destacou o empenho da equipe em melhorar o desempenho do carro
Warm Up
Redação GP, de São Paulo

 

► Confira as imagens do W04, carro da Mercedes para a temporada 2013 da F1

A Mercedes apresentou nesta segunda-feira (4), em Jerez de la Frontera, o W04, carro com que Lewis Hamilton e Nico Rosberg vão disputar a temporada de 2013 da F1. Estreando no time, o campeão de 2008 afirmou que sente honrado por trilhar o mesmo caminho de lendas do esporte que também vestiram as cores da equipe. 
 
“Para mim, é um dia muito especial apresentar oficialmente o nosso Mercedes-Benz Flecha de Prata para o mundo”, comentou. “Não há companhia com maior história nas corridas do que a Mercedes-Benz e é uma honra seguir os passos de lendas como Juan Manuel Fangio, Sir Stirling Moss e Michael Schumacher”, ressaltou. 

Hamilton declarou estar animado para o desafio com a Mercedes (Foto: Mercedes)
Lewis lembrou que esteve algumas vezes na fábrica de Brackley para conhecer e se familiarizar com os integrantes da equipe, e destacou o empenho do time em melhorar a performance do carro. 
 
“É o início de um novo capítulo para mim e quando eu passei pelas portas de Brackley, eu estava muito animado para trabalhar. Estive na fábrica por alguns dias, conhecendo o pessoal, conhecendo os meus mecânicos e engenheiros, me apresentando ao time e eu nunca vi um grupo de pessoas com mais fome de sucesso do que este aqui”, falou. “Eles trabalharam sem descanso durante o inverno tentando colocar mais performance neste novo carro e eu mal posso esperar para guiar e ver onde eu posso fazer a diferença para ajudar a empurrar o time para frente junto com o Nico.” 
 
“Este é um novo começo para mim com o time em Brackley, mas trabalho com a Mercedes-Benz já há bastante tempo e, acima de tudo, aprendi uma coisa: a Mercedes-Benz não sabe perder”, indicou. “Estamos planejando um longo jogo aqui, mas sei que teremos sucesso juntos e estou ansioso para ser uma grande parte disso”, concluiu. 

 

Últimas Notícias
sábado, 25 de março de 2017
MotoGP
MotoGP
F1
F1
MotoGP
Nascar
F1
F1
F1
F1
F1
F1
F1
F1
F1
Galerias de Imagens
Facebook