Lançamentos F1
04/02/2013 14:55

Impressionado com Mercedes, Wolff diz que equipe está “motivada e determinada” para vencer

Dirigente foi contratado no último mês e assumiu o cargo de diretor-executivo da equipe. Ele elogiou bastante o W04, novo carro, e a dupla de pilotos, formada por Lewis Hamilton e Nico Rosberg
Warm Up
Redação GP, de São Paulo

► Confira as imagens do W04, carro da Mercedes para a temporada 2013 da F1

No último mês, Toto Wolff deixou a Williams e acertou para ser o novo diretor-executivo da Mercedes. Durante a apresentação do W04, carro da equipe para esta temporada da F1, o novo dirigente da equipe ficou bastante emocionado ao ver o novo bólido dos alemães na pista.

“As primeiras voltas de um novo carro são sempre cheias de emoção e hoje não foi diferente. É ainda mais significativo quando é uma Flecha de Prata. A Mercedes tem uma longa tradição em corridas e é algo que estamos orgulhosos de representar e viver tudo isso”, disse Wolff.

Toto Wolff gostou do que viu no pouco tempo como diretor da Mercedes  (Foto: DTM)

Toto mostrou-se impressionado com que viu na Mercedes no curto período de trabalho na nova equipe. “Desde que entrei para a equipe, me impressionei com o que vi. As pessoas estão muito motivadas, com a mente aberta e determinadas para vencer”, falou.

Ele também falou da dupla de pilotos, formada por Nico Rosberg e Lewis Hamilton, e disse que os dois estão com muita vontade de vencer pela equipe. “Os nossos pilotos estão com muita vontade de vencer e, certamente, será fascinante ver Lewis e Nico juntos. Em última análise, porém, a F1 é muito simples e a única coisa que conta é o tempo de volta”, finalizou do novo diretor da Mercedes.

Últimas Notícias
domingo, 26 de março de 2017
Nascar
MotoGP
MotoGP
MotoGP
MotoGP
MotoGP
Outras
MotoGP
MotoGP
F1
F1
F1
F1
F1
F1
Galerias de Imagens
Facebook