Mercedes-Benz Challenge
15/10/2016 12:16

Dahruj aparece no final e lidera segundo treino livre equilibrado do Mercedes-Benz Challenge em Curitiba

Em um treino bastante equilibrado do Mercedes-Benz Challenge em Curitiba, foi Claudio Dahruj quem liderou o treino do fim da manhã deste sábado (15). Quem apareceu na segunda colocação foi Cristian Mohr, com Betão Fonseca terminando em terceiro
Warm Up
NATHÁLIA DE VIVO, de São Paulo
Foi Claudio Dahruj quem liderou o segundo treino livre do Mercedes-Benz Challenge em Curitiba. Na manhã deste sábado (15), o piloto apareceu no final da sessão, superou a boa marca de Cristian Mohr e ficando na ponta da folha de tempos.
 
Fernando Amorim começou bem o treino, onde anotou o tempo de 1min30s280, liderando a tabela de tempos da CLA. Enquanto isso, na C250, quem sustentava a liderança no momento era a dupla Marcos Paioli/Peter Gottschalk, com 1min34s850.
 
Mas o treino já mostrava muita movimentação, passando agora a ponta da tabela ser ocupada por Claudio Dahruj, seguido por Arnaldo Diniz Filho. Os pilotos eram separados por apenas 0s203.
Claudio Dahruj vai fechar a primeira fila do grid na CLA AMG Cup (Foto: Fabio Davini)

Na C250, enquanto a dupla da Paioli Racing ainda era a mais veloz, era Peter Michel Gottschalk quem aparecia na segunda colocação, seguido por Max Mohr, Fernando Biriba e João Lemos completando o top-5 até o momento.
 
Após o agito inicial do treino livre, as coisas pareciam se acalmar no traçado de Curitiba. Ainda era Dahruj o mais veloz da sessão, seguido agora por Cristian Mohr. Diniz Filho era terceiro, seguido por Amorim. Roger Sandoval completava o rol dos cinco mais velozes até o momento.
 
Algumas mudanças também eram vistas mais para baixo da tabela, na C250. Apesar de Paioli/Gottschalk ainda sustentarem a marca mais rápida, era agora Cláudio Simão que aparecia no segundo posto, com um tempo 0s416 inferior.
 
Então, após bons minutos com os pilotos sustentando suas posições, é notada uma mudança na ponta da tabela. Mohr superou seu adversário da L3 Motorsport em 0s125, sendo agora o mais veloz do ensaio.
 
Enquanto isso, na C250 as colocações se sustentavam, sem qualquer alteração.
 
Foi então que os pilotos da CLA AMG começaram a esboçar uma reação, com agora Rabelo subindo na tabela. Antes em quinto, agora ele aparecia no segundo posto, 0s106 atrás do ponteiro da sessão.
 
Com vinte minutos para o encerramento dos cronômetros, a tabela de tempos mantinha as mesmas posições em ambas as classes. Na CLA AMG, Mohr ainda era o líder, com Rabelo em segundo, Mohr em terceiro e Diniz Filho e Amorim completando o top-5.
 
Na C250 a ponta ainda ficava com a dupla Paioli/Gottschalk, com Simão em segundo, Michel Gottschalk aparecendo em terceiro, Mohr sendo o quarto e Fabio Escorpioni ficando em quinto.
 
Foi então que na reta final e com poucos minutos restantes que Dahruj voltou para a ponta da folha de tempos, empurrando Mohr para a segunda colocação. Betão Fonseca fechou em terceiro, com Rabelo e Marcelo Hahn completando o top-5.
 
Na classe C250, Paioli/Gottschalk foram os mais velozes, seguidos por Simão, Michel Gottschalk, Max Mohr e Simão sendo os mais rápidos da sessão do fim desta manhã.

Últimas Notícias
sexta-feira, 15 de dezembro de 2017
Kart
Truck
Kart
MotoGP
F1
F1
Truck
Kart
MotoGP
F1
F1
F1
Kart
F1
MotoGP
Galerias de Imagens
Facebook