Mercedes-Benz Challenge
10/12/2016 16:45

Fortes volta a ser mais rápido no TL2 do Mercedes-Benz Challenge. Homenageando Chapecoense, Simão lidera na C250

Fernando Fortes ficou com a liderança do segundo treino livre para a decisão do Mercedes-Benz Challenge, na tarde deste sábado (10) em Interlagos. Assim, Fortes se põe como favorito na classe CLA. Já na C250, foi Cláudio Simão quem ponteou
Warm Up, de Interlagos
PEDRO HENRIQUE MARUM, de São Paulo

Fernando Fortes é o nome do final de semana do Mercedes-Benz Challenge até que se prove o contrário. O terceiro colocado do campeonato - e segundo entre os que estão em Interlagos para decidir a temporada - novamente andou bem, agora no segundo treino livre, na tarde deste sábado (10). O tempo de Fortes foi bem acima do marcado ontem, mas o 1min51s759 ainda foi suficiente para liderar.
 
A segunda colocação ficou com Beto Gresse, substituto do líder do campeonato Arnaldo Diniz Filho, que está fora da etapa deste final de semana. Gresse foi o único que acompanhou Fortes na casa de 1min51, mas 0s107.
A homenagem de Cláudio Simão (Foto: Pedro Henrique Marum/Grande Prêmio)
Adriano Rabelo foi terceiro, mostrando que também está andando forte no final de semana - afinal, ele tinha andado em segundo na sexta-feira. Os outros dois principais candidatos ao título, Betão Fonseca e Luiz Carlos Ribeiro, foram sexto e nono. E 0s7 e 1s atrás de Fortes.
 
Na classe C250, Cláudio Simão colocou o seu carro, que está pintado em homenagem à Chapecoense, na liderança: 1min58s262. Peter Tubarão andou no segundo posto, 0s270 atrás, e Flavio Andrade ficou com o terceiro posto. 

A disputa pelo título está completamente em aberto nas duas classes.

GRANDE PRÊMIO acompanha ‘in loco’ a grande final da Stock Car com grande equipe: os jornalistas Fernando Silva, Gabriel Curty, Nathália de Vivo, Pedro Henrique Marum, Vitor Fazio e o repórter fotográfico Rodrigo Berton.

Últimas Notícias
sábado, 19 de agosto de 2017
Indy
Superbike
F1
DTM
F3
F1
sexta-feira, 18 de agosto de 2017
Rali
F3
F1
Copa Grande Prêmio
F1
F1
F1
F1
F1
Galerias de Imagens
Facebook