Mercedes-Benz Challenge
22/05/2016 19:55

Paioli e Gottschalk vibram com “tudo perfeito” em vitória no Mercedes-Benz Challenge na C 250 Cup em Goiânia

Marcos Paioli e Peter Gottschalk sobraram na pista de Goiânia e venceram a segunda etapa do Mercedes-Benz Challenge na classe C 250 Cup. De quebra, subiram para a liderança do campeonato ao lado de Claudio Simão
Warm Up
Redação GP, de São Paulo
A dupla Marcos Paioli/Peter Gottschalk foi a grande vencedora da segunda etapa do Mercedes-Benz Challenge na classe C 250 Cup. Paioli iniciou a corrida, abriu vantagem e depois cedeu o carro a Gottschalk, que completou o serviço. Os pilotos finalizaram a prova no circuito de Goiânia na 12º colocação na geral.
 
Com o triunfo, a dupla Paioli/Gottschalk chegou à liderança na classificação da C 250 Cup, ao lado do paulista Claudio Simão. Eles somam 35 pontos no total. Fernando Andrade aparece logo atrás, com 27. 
 
"Tivemos um fim de semana ótimo do início ao fim. O (Marcos) Paioli fez um ótimo trabalho e me entregou o carro em condições de apenas administrar o resultado e correr para o abraço", brincou Peter Gottschalk. 
Marcos Paioli e Peter Gottschalk no lugar mais alto do pódio (Foto: Fabio Davini)
O piloto e chefe da equipe Paioli comemorou a supremacia demonstrada na pista com a vitória de ponta a ponta. "Nos treinos livres, confirmamos que nosso acerto de corrida era muito eficiente. Durante a prova, com pneus desgastados, conseguimos andar até um segundo por volta mais rápido que os demais oponentes, e foi tudo perfeito", falou. 
 
"Nosso objetivo como equipe sempre foi levantar o título da classificação geral e também na Master. Quem sabe neste ano não caminhamos para uma dupla conquista", almejou Paioli.
 
O Mercedes-Benz Challenge voltará no próximo dia 26 de junho, no Autódromo de Tarumã, no Rio Grande do Sul.

Últimas Notícias
sexta-feira, 20 de outubro de 2017
F1
F-E
Seletiva BR
F1
Outras
Stock Car
F1
F1
MotoGP
F1
MotoGP
MotoGP
MotoGP
MotoGP
MotoGP
Galerias de Imagens
Facebook