Mercedes-Benz Challenge
26/06/2016 16:28

Vídeo: Bragantini bate forte e capota em etapa do Mercedes-Benz Challenge em Tarumã

A terceira etapa da temporada 2016 do Mercedes-Benz Challenge foi encerrada sob o regime do safety-car em razão do forte acidente sofrido por Arthur Bragantini. O piloto, que havia acabado de assumir a condução do carro compartilhado com Ydenis de Souza, foi removido a um hospital próximo ao autódromo para a realização de exames
Warm Up
FERNANDO SILVA, de Viamão

Um grande susto marcou a terceira etapa da temporada 2016 do Mercedes-Benz Challenge, disputada na tarde deste domingo (26), em Tarumã, no Rio Grande do Sul. Já na metade final da prova, Arthur Bragantini, que compartilhou a condução do C 250 Turbo com Ydenis de Souza, perdeu o controle do carro na veloz curva 8, bateu de frente na barreira de pneus e capotou, causando momentos de tensão na corrida. Por sorte, apesar da gravidade do acidente, o piloto escapou sem maiores ferimentos.
 
A direção de prova acionou o safety-car e com o carro de segurança optou por encerrar a disputa, com sete minutos para o fim da corrida. A vitória ficou com Adriano Rabelo na classe AMG Cup.
Acidente com Arthur Bragantini marcou a etapa do Mercedes-Benz Challenge em Tarumã (Foto: Reprodução)
Com 20 minutos para o fim da corrida, na 14ª volta, Bragantini, que neste fim de semana compartilhou a pilotagem do #40 da equipe RSports com Ydenis de Souza, perdeu o controle do seu carro na saída da curva 8, bateu de frente na barreira de pneus e capotou seu C 250 Turbo. 

 
O veterano piloto conseguiu sair andando normalmente do carro, mas a corrida teve a intervenção do safety-car. O bólido ficou praticamente destruído, mas o santantônio garantiu a segurança de Bragantini, que, mesmo consciente, foi removido a um hospital próximo ao autódromo para exames de rotina, apurou a reportagem do GRANDE PRÊMIO.
PADDOCK GP #34 ENTREVISTA CHRISTIAN FITTIPALDI E FALA SOBRE LE MANS E F1


Últimas Notícias
domingo, 30 de abril de 2017
F1
F1
F1
F1
F1
F1
F1
F1
F1
F1
F1
F1
F1
F1
F1
Galerias de Imagens
Facebook