Mitsubishi
23/11/2016 13:40

Com Lancer Evolution X, Bertholdo garante 17º título do Campeonato Brasileiro de Rali de Velocidade

Ao lado do navegador Marcelo Dalmut, o piloto gaúcho da Mitsubishi Ulysses Bertholdo conquistou seu 17º título no Campeonato Brasileiro de Rali de Velocidade
Warm Up
Redação GP, de São Paulo
 

Depois de uma temporada repleta de disputas e desafios, Ulysses Bertholdo e Marcelo Dalmut conquistaram o título do Campeonato Brasileiro do Rali de Velocidade. A dupla foi para a última etapa, realizada em Morretes, no Paraná, com uma grande vantagem na liderança e só administrou o resultado. Com mais essa conquista, Bertholdo agora soma 17 títulos brasileiros. 
 
"Fizemos uma temporada excelente. Vencemos as três primeiras etapas e conseguimos manter a regularidade nas provas seguintes para sermos campeões. Nesta prova andamos em um ritmo forte, mas sem correr riscos e pensando no campeonato", disse Ulysses.
Ulysses Bertholdo foi campeão brasileiro de Rali de Velocidade (Foto: Divulgação)
O Rali de Morretes foi marcado por um desafio até então inédito na temporada: uma especial com piso de asfalto e paralelepípedo. Essa característica garantiu vários trechos de altas velocidades na subida da Serra da Graciosa. 
 
"Foram mais de 262 de curvas durante a prova. Não tínhamos enfrentado um trajeto assim nessa temporada. O Lancer Evolution X foi um grande diferencial nesse rali e durante o campeonato. Vários adversários tiveram problemas e nós conseguimos buscar os resultados com tranquilidade", completou o piloto gaúcho.

Últimas Notícias
quinta-feira, 25 de maio de 2017
Indy
MotoGP
Indy
Outras
MotoGP
F1
Indy
Indy
F1
MotoGP
Indy
F1
F1
F1
F1
Galerias de Imagens
Facebook