Mitsubishi
12/08/2016 18:46

Com largada no Hopi Hari, Mitsubishi Outdoor tem etapa difícil em Vinhedo com trechos sinuosos e de mata fechada

Pela primeira vez na história do rali de estratégia e tarefas, os participantes vão ter como ponto de largada de um parque temático. A prova, que está marcada para dia 20 de agosto no Hopi Hari, vai trazer trechos de mata fechada e estradas sinuosas na região de Vinhedo, no interior paulista
Warm Up
Redação GP, de Curitiba

A próxima etapa do Mitsubishi Outdoor será especial. A largada para a competição será feita no parque temático Hopi Hari, na região de Vinhedo, no interior paulista. Os organizadores da prova, marcada para dia 20 de agosto, já falam em um percurso difícil, de mata nativa fechada, variações de revelo e estradas sinuosas. 
 
"Os competidores conhecerão trilhas que encontramos em regiões próximas da cidade de São Paulo. Há pontos com mata nativa fechada, variações de relevo e estradas sinuosas. Os proprietários passarão por paisagens inesquecíveis que estão ao alcance de seus veículos Mitsubishi", afirmou Fernando Julianelli, diretor de marketing da empresa dos três diamantes.
Mitsubishi Outdoor terá etapa difícil em Vinhedo (Foto: Mitsubishi)

O rali, que mescla trilhas e tarefas esportivas e culturais, é feito por equipes compostas por dois carros e até 10 pessoas. Podem participar os veículos das linhas L200, Pajero, ASX e Outlander 4x4. O objetivo é realizar o maior número de atividades propostas pela organização, traçando o melhor caminho entre elas. Um desafio muito divertido, onde não é necessário ter experiência para participar. 
 
A organização faz um briefing com todos os participantes na sexta-feira à noite para explicar os detalhes do percurso e ensinar como é feita a navegação. "Para que todos possam entrar nessa aventura, o rali é divido em duas categorias: a Fun, para as equipes que estão começando, e Extreme, para os mais experientes. Assim, há espaço para todos se divertirem com seus legítimos 4x4", explica Julianelli. 
 
Como cada prova é totalmente diferente da anterior, os competidores sempre encontram novas tarefas para realizar. Para a próxima etapa, a organização pede que os competidores levem mountain bike como item opcional - o que dá pistas sobre algumas atividades.
PADDOCK GP #41 ABORDA F1, MOTOGP, OLIMPÍADA E MORTE DE CLAUSON



Últimas Notícias
quarta-feira, 13 de dezembro de 2017
F1
Endurance
F1
F1
F-E
Indy
Superbike
Kart
F1
Outras
World Series
F1
MotoGP
F1
F1
Galerias de Imagens
Facebook