Mitsubishi
25/11/2016 20:45

Mitsubishi Motorsports e Mitsubishi Outdoor encerram temporada nas trilhas de Campos do Jordão neste sábado

Os ralis Mitsubishi Motorsports e Mitsubishi Outdoor encerram as disputas da temporada 2016 em meio às belas paisagens de Campos do Jordão neste final de semana
Warm Up
Redação GP, de São Paulo
As trilhas de Campos do Jordão serão a última parada da temporada dos ralis Mitsubishi Motorsports e Mitsubishi Outdoor em 2016 neste sábado (26).
 
"Os ralis da Mitsubishi são uma ótima maneira de relaxar e fugir do estresse do dia a dia. Além da competição, os participantes poderão conhecer as belas paisagens que cercam Campos do Jordão. Com certeza essa etapa encerrará a temporada com chave de ouro", disse Fernando Julianelli, diretor de Marketing da Mitsubishi Motors. 
 
O Mitsubishi Motorsports é um rali de regularidade, está em sua 22ª temporada e é dividido em três categorias: Graduados, para os mais experientes, Turismo, para quem tem experiência intermediária, e Turismo Light, ideal para as duplas que estão começando a se aventurar em ralis. Podem competir modelos das linhas Pajero, L200 e ASX nas versões 4x4.
 
Após largar do Centro de Eventos André Franco Montoro, em Campos do Jordão, as duplas partirão rumo aos municípios de Itajubá (MG), Piranguçu (MG), Brazópolis (MG) e São Bento do Sapucaí (SP). A prova passará por belas paisagens em meio a montanhas e vales da Serra da Mantiqueira. A altitude será um destaque do trajeto, com trechos de até 1800 m. 
Ralis da Mitsubishi chegam a Campos do Jordão no sábado (Foto: Cadu Rolim/Mitsubishi)
As categorias Graduados e Turismo percorrerão cerca de 180 km, enquanto os participantes da Turismo Light percorrerão 130 km.
 
Mitsubishi Outdoor
 
Já no Mitsubishi Outdoor, equipes de dois carros e até dez pessoas tentam fazer o maior número de atividades propostas pela organização, traçando o melhor caminho entre elas a bordo dos veículos 4x4 das linhas L200, Pajero, ASX e Outlander. As equipes são divididas em duas categorias: Fun, para quem está começando, e Extreme, para as equipes mais experientes e competitivas.
 
"Em Campos do Jordão, teremos uma etapa com muitas atividades ao ar livre e em meio a natureza. Haverá também PCs que apresentarão a cultura local aos participantes", completou Julianelli. 
 

Últimas Notícias
sábado, 19 de agosto de 2017
Indy
Superbike
F1
DTM
F3
F1
sexta-feira, 18 de agosto de 2017
Rali
F3
F1
Copa Grande Prêmio
F1
F1
F1
F1
F1
Galerias de Imagens
Facebook