Mitsubishi
29/09/2016 17:47

Ribeirão Preto recebe penúltima etapa da temporada 2016 do Mitsubishi Outdoor com perspectiva de muito calor

Está chegando a hora! Ribeirão Preto será o palco de mais uma etapa do Mitsubishi Outdoor neste sábado, no primeiro dia de outubro. A expectativa é de outra jornada de muita aventura debaixo do característico forte calor da região do interior paulista
Warm Up
Redação GP, de Sumaré

A temporada 2016 do Mitsubishi Outdoor, o rali de estratégia e tarefas da Mitsubishi Motors, chega à penúltima etapa neste sábado. No primeiro dia de outubro, a bela e quente Ribeirão Preto será o palco de uma jornada cheia de aventura, 4x4 e muitas atividades para as equipes inscritas, que vão desbravar trilhas com paisagens marcadas pela beleza e também de muitos desafios off-road ao redor da região. A perspectiva é de muito calor para o fim de semana no interior paulista.
 
Fernando Julianelli, diretor de marketing da Mitsubishi Motors, destacou o que está programado para os competidores neste fim de semana. “Os PCs — postos de controle — de aventura serão o grande diferencial dessa etapa. Teremos tarefas bastante variadas ao ar livre, com vários graus de dificuldade. Em Ribeirão Preto, todos poderão se divertir de acordo com sua categoria”, comentou.
A expectativa é de muito 4x4 e aventuras no fim de semana no interior paulista (Foto: Adriano Carapato/Mitsubishi)
Veículos das linhas L200, Pajero, ASX e Outlander 4x4 podem fazer parte da competição. As equipes são compostas por dois carros e até dez competidores, que tentam fazer o maior número de atividades propostas pela organização, traçando o melhor caminho entre elas. Antes da prova, é realizado um briefing para esclarecer todos os detalhes do percurso aos competidores na véspera da disputa, na sexta-feira à noite, além de traçar a navegação.
 
Os competidores são divididos em duas categorias: a classe Fun, formada por participantes que estão começando no Mitsubishi Outdoor, e a Extreme, composta por times com mais experiência na competição.
 
“Esse é um evento para toda a família. Os mais novos adoram as provas esportivas, enquanto os mais experientes se divertem traçando a estratégia da equipe. Cada vez mais, amigos e pessoas da família vêm participar conosco”, afirmou Adaílton Afonso, que faz parte da equipe Sem Noção, inscrita no Mitsubishi Outdoor pela categoria Fun.
 

Para Ribeirão Preto, os competidores vão usar, além dos carros 4x4, mountain-bike, capacete, GPS e head-lamp, indicando desafios intensos durante o sábado na quente cidade interiorana.
 
Após a etapa de Ribeirão Preto, vai restar apenas a disputa final, marcada para 26 de novembro em Campos do Jordão, em plena Serra da Mantiqueira, em São Paulo.
PADDOCK GP #48 RECEBE DENNIS DIRANI E DISCUTE MOTOGP, STOCK CAR E F1


Últimas Notícias
segunda-feira, 27 de março de 2017
Endurance
F1
MotoGP
F-E
MotoGP
Nascar
MotoGP
F1
F1
MotoGP
MotoGP
F1
F1
F1
F1
Galerias de Imagens
Facebook