Motociclismo
03/08/2015 16:13

Após forte acidente em Suzuka, Stoner confirma que vai precisar de cirurgia para reparar tornozelo fraturado

Pelas redes sociais, Casey Stoner anunciou que vai precisar de uma cirurgia para reparar a lesão sofrida no tornozelo esquerdo durante um forte acidente nas 8 Horas de Suzuka. Honda admitiu que falha mecânica causou o acidente
Warm Up
Redação GP, de São Paulo
Casey Stoner anunciou nesta segunda-feira (3) que vai precisar de uma cirurgia para reparar o tornozelo lesionado durante um forte acidente nas 8 Horas de Suzuka. O australiano fazia sua estreia na prova de endurance, que teve Pol Espargaró, Bradley Smith e Katsuyuki Nakasuga como vencedores
 
Casey sofreu uma forte queda no hairpin de Suzuka, quando o acelerador da CBR1000RR ficou travado em 26°. O australiano de 29 anos tinha entrado na pista algumas voltas antes, trocando de lugar com Takumi Takahashi, e colocado a MuSASHi no topo da tabela.
Casey Stoner quebrou a perna e o ombro em acidente em Suzuka (Foto: Reprodução/Twitter)
 Socorrido no centro médico da pista, Stoner foi diagnosticado com uma fratura na escápula direita e outra na tíbia esquerda.
 
Pouco após o acidente, a Honda admitiu que o acidente de Stoner foi causado por uma falha na CBR, relacionada ao cabo do acelerador. A montadora da asa dourada pediu desculpas a Casey pela falha e agradeceu a participação do piloto.
 
Pelas redes sociais, o bicampeão da MotoGP contou que passou por novos exames e vai precisar de uma cirurgia para reparar as lesões.
 
“Fiz exames hoje. O ombro está ok, apenas uma escápula fraturada”, escreveu Casey. “O tornozelo vai precisar de cirurgia. Quase a mesma lesão de Indianápolis em 2012. Seis semanas de recuperação”, completou.
Últimas Notícias
sábado, 25 de março de 2017
MotoGP
MotoGP
MotoGP
MotoGP
F1
F1
MotoGP
Nascar
F1
F1
F1
F1
F1
F1
F1
Galerias de Imagens
Facebook