Motociclismo
29/05/2015 15:04

Três funcionários da Honda do Mundial de Motocross são intoxicados por monóxido de carbono dormindo em motorhome

Durante a manhã de quinta-feira, três funcionários da HRC no Mundial de Motocross foram hospitalizados por intoxicação por monóxido de carbono. O caso aconteceu quando eles dormiam no motorhome. Não há prognósticos confiáveis sobre o estado de saúde deles, segundo a equipe
Warm Up
Redação GP, de São Paulo
Três funcionários da área de hospitalidade da Honda no Mundial de Motocross foram hospitalizados na quinta-feira (28) por intoxicação com monóxido de carbono. Isso aconteceu enquanto eles dormiam dentro do motorhome da equipe às vésperas do GP da França.
 
Os funcionários foram encaminhados a três hospitais diferentes, em Lyon e Estrasburgo, na França, e em Geneva, na Suíça, “para dar o melhor acesso a câmaras hiperbáricas para tratamento com oxigênio”.
Funcionários da Honda foram intoxicados por monóxido de carbono (Foto: Honda)
A situação atualizada dos funcionários, ao meio-dia desta sexta (horário local), é de que os três continuam recebendo tratamento e estão sob observação constante dos médicos. Os médicos ainda não possuem “previsões confiáveis”, informou a Honda.
 
De acordo com a equipe, é comum que os funcionários durmam nos motorhomes nas etapas. “Uma investigação está sendo conduzida para descobrir a fonte do monóxido de carbono, e as autoridades estão com a posse do motorhome para conduzir mais testes e avaliações”, diz a nota divulgada pela HRC.
 
O GP da França acontece em Villar-sous-Écot, nos Alpes, próximo à fronteira com a Suíça. A participação da Honda na etapa segue confirmada.

Últimas Notícias
sábado, 19 de agosto de 2017
Indy
Seletiva BR
Indy
F3
Rali
Indy
Indy
Nascar
Indy
F3
F3
DTM
Indy
Superbike
F1
Galerias de Imagens
Facebook